Arrow - Paixão a primeiro episódio

sábado, setembro 24, 2016


Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Mês passado comecei a ver uma nova série, nova para mim né. Um amigo já tinha me falado para assistir ela faz tempo, mas só resolvi ver no fim do mês passado. Assistir o primeiro episódio e me apaixonei no mesmo momento. Então ai dei a louca. Assisti os 10 primeiros episódios em um dia, e por ai fui. Comecei a terceira temporada agora e pretendo terminar a terceira e a quarta antes da quinta temporada começar em outubro.

Bem... A Série conta a história de Oliver Queen, um bilionário que a 5 anos atrás em uma viagem com o pai no barco da família o Queen's Gambit naufragou e antes do pai morrer, ele pediu para que o filho consertasse os erros que ele havia cometido. O seu pai deixou uma lista de nomes de pessoas da elite que falharam com a cidade, Starling City, e Oliver quando volta, vira uma nova pessoa, o Arqueiro, e assim vai fazendo justiça e enfiando flechas nas pessoas. 



Esse é mais ou menos um resumo da primeira temporada, não vou falar muito da segunda porque para quem ainda não assistiu vai ser spoiler. Dentre tudo isso, Oliver ainda tem que encarar a ex namorada que ele ainda ama, Laurel, e que ele traiu ela com a irmã dela, Sara, irmã essa que estava no barco também Oliver safadinho. Rola muito romance e ao longo da temporada e série Oliver ganha amigos e pessoas que lhe ajuda a combater o crime em Starling. 

A série é uma série de ação, ficção cientifica, romance policial, aventura e de super heróis né gente. Vou confessar que não gosto muito da DC porém eu amei a série, amei demais. Sabe... a série tem uma história super legal e diferente das outras séries por ai, não é repetitiva. Vale super a pena assistir. Ahh! Sem falar que vocês se envolve com a história e se apega aos personagens de um jeito que não consigo explicar. 


Os meus personagens favoritos são: Felicity Smoak, amo forte, ela é engraçada, linda, inteligente, toda atrapalhada e ainda é meiga MELHOR PESSOA.

E o John Diggle, que também é fiel e amigo, além de ser uma pessoa forte, verdadeira e honesta.


Não vou mentir mas o Oliver é o amor da minha vida também, além de gato o que contribui muito , ele ama a sua família, é um homem forte e corajoso, as vezes orgulhoso demais, mas que luta pelo que ele acredita ser o certo e faz de tudo para proteger a sua família e amigos. Ao longo da série eu só me apaixonava mais por ele, apesar dele ser bem trouxa as vezes, mas não conseguia não amar.


Então gente. Estou amando demais a série! Se você já assistiu ou assiste me fala o que acha e quem na série vocês ama! Pode deixar ai nos comentários, vamos conversar!!! E se vocês ainda não assistiu, vale a pena acompanhar a série, ela realmente é maravilhosa!

Esse foi o post de hoje espero que vocês tenham gostado tá? Amo Vocês!! Beijos!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu PRECISO ver esse seriado, todo mundo fala super bem dele!!!!
    Queria ver todos da DC!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  2. AAhh Arrow é muito bom!! Quando comecei a assistir também viciei e fazia maratonas hahaha, a 1ª temp pra mim é a melhor porque depois da 2ª ele fica querendo não matar kkkk não que eu seja a favor, mas é o que eles deveriam fazer! Eu parei no ep 12 da 4ª temporada e ainda não continuei, mas agora você me lembrou que a 5ª tá chegando então tenho que voltar <3
    Um beijo!
    Meus Piores Pensamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim kkkk também fiquei com o pé atras em relação a ele não querer matar mas ninguém, mas ai depois aceitei kkkk

      Beijooooo!

      Excluir
  3. Meu Deeeeeeus. Eu sou a única pessoa que nao vi essa série! ;(
    kkkk
    Minha família toda é viciada, mas nunca tirei um tempinho para assistir mesmo, agora vai dar certo! rsrs beijos beijos

    futura-noiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤