Sobre


Oi, eu sou a Luanne Oliveira e esse é meu blog. Tenho 18 anos e moro no estado da Bahia. Aqui no blog o principal foco são os meus textos, amo escrever, mas volta e meia escrevo sobre fotografia, livros e moda ,dou dicas e conto coisas engraçadas.

Criei o blog em 2014, no dia 3 de março, foi logo quando entrei no ensino médio e mudei de escola e bairro. Foi uma época meio difícil para mim, pois simplesmente tive que amadurecer e me tornar mais independente do que eu já era.

Nessa época fiz nova amizades, pois me afastei muito dos meus antigos amigos, porém, ainda tenho muito amigos daquela época, pois os bons ficaram. Em meio a toda essa coisa de amadurecer e me tornar mais independente fui magoada algumas vezes, por garotos, amigos, enfim. Conheci algumas pessoas depois do blog e sim, quero guardar elas para sempre. Sou confusa as vezes e um pouco lenta.

Tenho muitos sonhos, um dos maiores dele talvez seja passar em medicina. Sonho em viajar o mundo, conhecer lugares  como a Austrália e Suíça, O blog me proporcionou muitas coisas, uma delas foi me aceitar e aceitar os outros como eles realmente são. Aprendi a me amar e espalhar amor por ai.

O blog ainda é o Hobbie para mim e não ganho nada com ele, porém se no futuro ele virar meu trabalho garanto que serei muito feliz. É isso. Você já conhece um pouco mais sobre mim. Agora vem me acompanhar nas redes sociais: Instagram, Facebook , Twitter.

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤