Não Está Nada Bem!

sexta-feira, outubro 14, 2016


Vamos conversar? Sei que você disse que está tudo bem, mas não, não está nada bem! Queria que você entendesse que está tudo dando errado, nós não somos mais os mesmos, estamos nos esquecendo. Já faz duas semanas e não sei o que pensar, porque você tinha falo que estava tudo bem. Você pode ter se dado conta de que estava tudo se desfazendo, mas sabe, por um lado foi bom, pela primeira vez nessa situação estou pensando em mim mesma.

A quanto tempo estamos nisso? Já faz mais de um ano e a única coisa que vocês me diz é que você tem medo dessas coisas. E então pergunta. Você sabe né? Tenho medo de me apaixonar. Sim eu sei. E por isso combinamos tanto. Infelizmente. O que a gente mais sabe e não queremos admitir é que isso já aconteceu, e estamos fingindo como se a cada olhar fosse um qualquer, como se fosse quando nós conhecemos.

Realmente. Não está nada bem. Porém nessas duas semanas pensei no que eu estou fazendo com a minha felicidade. E, o porque eu estou colocando ela nas mãos de outra pessoas.Eu estou cansada sabe? Só quero terminar com tudo isso logo, mas não sei onde esqueci a minha coragem. Nunca pensei tanto em mim mesma quanto pensei nessas duas semanas.

Sabe de mais uma coisa? Descobrir que existem outras coisas que me fazem feliz, outras pessoas, coisas até inexplicáveis e inabaláveis. Você não vai ser o primeiro garoto pelo qual eu me apaixono e depois vai embora, porém posso dizer que você foi o que eu mais gostei, que apesar dos defeitos foi o que eu me apaixonei, porém você é só um garoto, não é qualquer um, mas, continua sendo um.

Nessa bagunça que é o meu coração, está tudo se ajeitando ou não. Ainda não sei o que quero, não sei se abro mão ou se corro o risco, eu só sei que, quando eu souber, você também vai saber, porque dessa vez eu vou pensar em mim e então tudo vai ficar bem. 

You Might Also Like

2 comentários

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤