Chegou a hora de voltar

segunda-feira, setembro 19, 2016



O mundo é feito de escolhas, já dizia algum grande sábio... E sim, ele é! E a dois anos atrás fiz a escolha mais importante da minha vida. Escolher ou não a seguir a Jesus Cristo. Demorei muito para fazer essa escolha, que para muitos é fácil, mas para mim foi muito, mas muito difícil mesmo. Eu queria escolher segui-lo, mas eu também queria mudar a minha vida toda depois dessa escolha. Mudei? Mudei.. E não sabem o quão difícil foi.

Os primeiros três meses foram os mais difíceis, tentações, o medo, o pecado todos os dias bateu em minha porta. E ali muitas vezes eu bati a porta na cara dele, mas também tropecei nele. Nunca falaram que ia ser fácil, sempre me explicaram o quão difícil é, e assim foi. Aos poucos fui me fortalecendo e crescendo, até que de uma hora para outra me esfriei de vez.

As coisas aconteciam e eu não conseguia me achar de novo. Não conseguia sentir a presença de Deus, não conseguia orar e sentir ele ao meu lado, não conseguia ouvir ele. Esses foram os momentos mais difíceis da minha vida. Eu orava sempre e perguntava o porque daquilo, até que ele usou alguém para me responder, em meio a uma oração em um acampamento da igreja, um pessoa parou em minha frente e começou a orar. Ali ela me disse que Deus queria entrar, mas dependia de mim deixar ele entrar.

Naquele momento eu me derramei na presença dele, chorei e pude sentir ele dizendo que eu tinha voltado para ele. E por muito tempo eu ficava tentando achar motivos para eu não estar ali, sentindo ele o tempo todo, e até que eu soube que o problema era eu, o meu medo e desespero criava uma barreira entre eu e Deus.

Nunca postei coisa do tipo aqui no blog, e eu sei que passei muito tempo sem postar. E esse foi o motivo, eu estava tão distante de Deus, que eu achava que tudo que eu fazia era ruim, me sentia tão desanimada que não fazia questão de postar. Passei por momentos difíceis, e aprendi muita coisa, mas agora estou nova, de novo, e mudei mais uma vez, e não está sendo fácil de novo, porém estou disposta a dar o meu melhor, e quem gosta do blog, eu espero que entenda.

"Ele conhece os segredos do teu coração"
Salmos 44:21b

Vai ter muitas mudanças no blog a partir de agora. Vocês vão gostar prometo!!! Estava com muitas saudades daqui. Enfim voltei. É isso... e até o próximo post. <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Lu! Que lindo relato! Fiquei emocionada. Não sigo nenhuma religião, mas respeito e procuro compreender a todas que chegam ao meu conhecimento. Tenho duas amigas que tomaram esse mesmo caminho e as apoio.

    Acredito que precisou passar por essas provações para reencontrar a si mesma e à sua fé. Pois você não sentia a presença, mas ele sempre esteve com você, dentro de você e em toda parte.

    Que seu caminho seja sempre iluminado pela presença divina!
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz que pense assim, realmente precisamos de pessoas que nos respeitem independente das religiões distintas!
      BEIJOS! AMÉM!

      Excluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤