Álbuns que estou viciada no momento

domingo, julho 10, 2016


Oi gente!! Tudo bem com vocês? Hoje vim trazer um post super legal, que já era eu ter feito a um tempinho aqui já, porém não tinha feito ainda. Quem segue o blog sabe, que sempre estou fazendo playlist's aqui no blog e sempre indicando músicas novas e coisas do tipo. E atualmente tem alguns álbuns que estou super viciada e não consigo parar de ouvir, e como gosto muito deles, vim indicar para vocês!

Gente... Só um recado antes, talvez semana que vem não vai ter post aqui no blog, vou ter muitos testes no colégio e preciso recuperar minhas notas. Mas... E essa semana também não atualizei o blog por isso, mil perdões <3. Agora vamos para o post!!!

Querem saber quais são os meu álbuns do momento? Vamos lá então!

Alessia Cara - Know-It-All



Drake - Views



Halsey - BADLANDS


ZAYN - Mind Of Mine



DNCE - SWAAY



Então meu amores... Esse são os meus álbuns favoritos do momento e que estou super viciada. Além deles ainda tem o Purpose do Justin Bieber e o Revival da Selena Gomez, mas eles já apareceram muito aqui no blog. rsrs
Ahh! Sei que o da DNCE não é álbum é ep, mas eu gosto muito, por isso coloquei.

Enfim coisas lindas.. É isso, espero que tenham gostado e não esqueçam de me dizer em quais álbuns vocês também estão viciados. Okay?

You Might Also Like

2 comentários

  1. ALESSIA <3333
    To viciada na maioria dos álbuns daí também, essas musicas não faltam em minhas playlists <33
    Beijinhos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤