Hoje o travesseiro me trouxe conforto

quarta-feira, junho 22, 2016


Estou usando o meu melhor vestido, com o meu batom favorito, o perfume que você gosta, e meu cabelo solto sobre os ombros. Por tantos momentos eu me vestir para outras pessoas e me sentir vazia, mas, tudo com você é diferente. Pela primeira vez estou me vestindo para mim mesma, e por acaso você ama quando me sinto confiante. Saio de casa, você está na porta me esperando, estende a mão, como nos filmes. Sério isso? Você é tão previsível ,mas tão original ao mesmo tempo. Então ai começa. Você usa as falas do meu filme favorito, gestos e finalmente, tira os cabelos dos meus ombros, fala que estou linda e me beija.

Por toda a noite esqueci dos problemas, e só.. Sorrir todo o tempo. Você é incrível. Arrancar até sorrisos vergonhosos de mim. Talvez você seja uma das poucas pessoas que não preciso fingir um sorriso para a noite não ficar sem graça. Não sou tão engraçada quanto você, consigo arrancar alguns belos sorrisos seus, e quando consigo, me perco olhando para ele. Perdemos a noção do tempo. Parece que ele passou voando. Andamos pelas belas ruas vazias, as vezes esquecendo que é tarde, damos gargalhadas altas, quando percebemos que estão acordando a vizinhança seguramos os risos e saímos correndo por ai.

Está tudo tão claro agora. Só percebemos o tempo que perdemos com outras pessoas quando encontramos alguém que faça se perder no tempo, te faça ter a sensação de "Já?!". Achei que nunca iria ter essa sensação, bem.. Aqui estamos. Já são 02:00 am e nos somos como, dois foras da lei andando pela cidade, é muito pedir para parar o tempo e ficar aqui mais um pouco?

Estamos voltando para casa. Nos despedimos,você vai embora, eu coloco a cabeça no travesseiro, só consigo lembrar de cada detalhe desta noite. Engraçado como muitas vezes chorei neste mesmo travesseiro, e hoje ele só me traz conforto, o conforto de olhar para o passado e sentir o presente. Sentir o quanto eu estou feliz agora. O quanto eu estou feliz comigo, e o quanto eu estou feliz pelos outros e com os outros.  Aprendi que a felicidade se constrói. E o primeiro passo é ser feliz com você mesma.


You Might Also Like

9 comentários

  1. "O primeiro passo é ser feliz com você mesma." Lindo demais, realmente é sempre é assim quando gostamos de alguém o tempo parece voar quando estamos juntos.
    Mil beijoos
    http://meiosentimental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. "Talvez você seja uma das poucas pessoas que não preciso fingir um sorriso para a noite não ficar sem graça."
    Então se casa, porque está difícil arranjar alguém que você não precise forçar um sorrisinho.
    Brincadeira, rs.
    Eu gostei do seu texto, é bonito, e a "personagem" passa confiança.
    O que é mais legal ainda! :D
    https://domvisconde.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk sim, é muito difícil... Porém não é impossível não é mesmo?

      Obrigada! beijão!

      Excluir
  3. "Só percebemos o tempo que perdemos com outras pessoas quando encontramos alguém que faça se perder no tempo" Amei essa frase, se encaixa perfeitamente em mim. Amei o texto <3
    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Fico bastante feliz em saber que tem alguém se identificando com o que escrevo <3

      Beijos

      Excluir
  4. É isso mesmo "a felicidade se constrói e o primeiro passo é ser feliz com você mesma" disse tudo!

    Eu te desejo o melhor, e que você encontre pessoas boas em seus caminhos! Que tudo dê certo, e que você seja feliz :)

    Beijos,

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
  5. "Só percebemos o tempo que perdemos com outras pessoas quando encontramos alguém que faça se perder no tempo" e essa é a verdade mais verdadeira que li hoje. Adorei, Luanne!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?
    Que texto mais linda <3.
    Eu quero sentir isso de novo. Esses dias atrás tive uma sensação assim, no fim percebi que era apenas uma ilusão minha e me ferrei de novo. Mas a dor já esta indo embora e estou sentindo uma sensação boa, felicidade por mim mesma.
    Adorei a sua escrita!

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤