15 ON 15: Vençam seus medos.

quarta-feira, março 16, 2016


* O post está atrasado desculpem, mas, não deu para postar ontem. Espero que entendam.

As vezes reclamamos tanto de nós mesmos , que esquecemos a nossa essência. Passamos anos e anos, só desgostosos, apenas nos julgando e o pior, julgando os outros como se elas não tivessem coração. Tudo bem, isso pode ser de certa forma, da natureza humana, mas, para mim, isso é apenas um medo, medo de encarar toda a realidade e enfrentar esse mundo ditador de regras.

Perdi anos da minha vida, tentando me amar, me aceitar do jeito que sou, do jeito que Deus me fez. Ouvir tantas coisas que as vezes me deixavam para baixo, outras vezes só ficava pensando porque as pessoas achavam isso de mim. Levei tempo até acordar para vida e perceber que ela é muito mais que um corpinho perfeito e um rostinho bonito. E em meio a tantos julgamentos, até mesmo das pessoas que gostava, acordei e percebi que, não temos que fazer nada nessa vida para agradar ninguém, ninguém é melhor que ninguém, ninguém pode te colocar para baixo, ninguém pode pisar em você, ninguém pode ditar as regras para você.

Alguns tem medos de baratas, outros da morte, de altura, ou até mesmo de doenças. Eu tinha medo de  aceitar quem era, do que outros iram pensar ou falar, de não ser a garota perfeita para os outros, porém, uma vez vi a Bruna Vieira falando para listar 5 coisas que mais gostamos em nós e focar apenas nelas, e esquecer todo o resto. Fiz a lista e passou mais de 20 coisas, então foi ai que percebi que eu era muito mais do que apenas defeitos, foi ali que eu venci um dos meus maiores medos, o medo de encarar a vida real. 

Olhem para o seu interior, vejam o que realmente importa, esqueçam todos os defeitos que a sociedade apontam em você, sejam mais que uma " Pessoinha perfeita" , sejam melhores, ajudem os outros a serem melhores, enfim, sejam vocês mesmos. Apenas vençam seus medos.


❤Outras blogueiras participantes do projeto também fizeram o post delas sobre o tema. VEM VER!❤
-Gabi
-Karin
-Amanda


- O Projeto envolve 15 blogueiras diferentes, em que durante 6 meses no dia 15 vão fazer um post com um determinado tema. Esse post pode ser de fotografia, texto ,ou fotografia e texto, mas, tem que ser de acordo com o tema proposto. O tema do mês foi "Um medo que venci".

You Might Also Like

8 comentários

  1. Lindo texto, estava mesmo precisando ler algum texto assim.
    Beijos.
    Dreamy Princess♛ ✝
    Vídeo Novo, vem ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid fico tão feliz em saber que de alguma forma eu te ajudei! Beijos!! E Obrigada <3

      Excluir
  2. Texto maravilhoso, adorei! tem que espalhar muito amor por ai.

    Um beijo grande,
    Blog: DMulheres
    Instagram: @dmulheres

    ResponderExcluir
  3. Amei seu depoimento, eu ainda não me aceito por completo. Tem muitas coisas que eu repudio ainda! Mas o segredo é focar nas qualidades que vão muito além da aparência, certo? Grande beijo, linda!
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Na verdade as melhores qualidades são aquelas que não podemos ver, mas, sentir!

      Excluir
  4. Nada como se amar, faz a vida ficar muito mais gostosa do que quando estamos esperando o tempo inteiro o amor vir dos outros né! <3
    Que bom que você venceu esse medo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kami! Obrigada, sim, nunca devemos esperar os outros nos amar, quando nós , nos amamos primeiro , os outros vão nos amar!

      Excluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤