TAG - Irmandade dos Blogueiros do Mundo

domingo, março 20, 2016


Oi gente! Tudo bem com vocês? Já faz muito tempo que não respondo tags aqui no blog, e hoje vim responder uma tag super legal que me indicaram. A Bruna e a Ariana do blog Amizade Coisa e Tal, me indicaram para responder a tag " Irmandade do Blogueiros do Mundo.


Bem, a tag tem cinco regrinhas básicas.

- Inserir o logotipo da tag;
- Agradecer o blog que te indicou;
- Responder as 10 perguntas;
- Indicar dez blogueiras e avisá-las;
- Criar 10 novas perguntas para as suas indicadas.



1# Qual sua meta atual com o blog?
 R: Minha meta atual... São tantas, mas, a que eu mais quero é comprar o dominio do blog.

2# Qual seu maior sonho já realizado?
R: Acho que foi passar no Enem... Ver minha mãe orgulhosa de mim foi um sonho!

3# Piscina ou praia?
R: Praia

4# Para qual país você se mudaria?
R: Canadá 

5# Qual blogueira te inspira?
R: A blogueira que mais me inspira é a Bruna Vieira.

6# Qual maior aventura já vivida?
 R: Nossa... Não sei rsrs.

7# Se sua casa pegasse fogo e só tivesse que salvar 2 coisas, o que seria?
 R: Bíblia e celular
 
8# Qual sua visão para o futuro?
 R: Bem no futuro eu espero ter realizado minhas metas de vida e continuar nos caminhos do Senhor.

9# Uma frase que inspira.
R: I'm not perfect ,but , i'm enoug! ( Eu não sou perfeita, mas, sou o suficiente)

10# Uma dica que todos deveriam saber.
R: Nunca se deixe levar pelas opiniões alheias. Faça o que você gostar e o que quer!

 Blogs que vou indicar:

1- Mariana - Letras na Gaveta
2- Carol - Little Dreamer
3- Lunii - Sessão Proibida
4- Jaqueline - De Lua
5- Caroline - Caroline nas Nuvens
6- Angelina - Cílios de Boneca
7- Priscila - Paris de Priscila
8- Livia - Livia Conde
9- Biah - Biah Canassa
10- Bianca - Bem Vinda aos 18

 Perguntas para os blogs responderem:

1- Qual o último filme que você assistiu?
2- Se pudesse viajar agora, para qualquer lugar do mundo, qual seria?
3- Se pudesse viver em um mundo de algum livro, qual livro seria?
4- Defina-se em duas palavras.
5- Calor ou frio?
6- Cantor ou banda favorito.
7- Doce ou salgado?
8- A música da sua vida.
9- Duas coisas que você não vive sem.
10- O que o blog significa para você?

Obrigada as Bru e a Ari pela indicação. Adorei responder a tag.
É isso gente espero que tenham gostado, se vocês quiserem responder a tag, podem responder, e me mandem o link da postagem para eu ver!
Beijos!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi Luanne!

    Amei as perguntas e respostas^^
    A sua frase é ótima, gostei ainda mais.
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara!!! Tudo bem contigo? Fico feliz que tenha gostado <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei as respostas, tem algumas que eu ficaria em dúvida... Mas fazer o que né!? Também achei suas perguntas bem legais!
    Beijinhos
    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Temos a mesma inspiração, a Bruna Vieira é um amor, adoro ela, o blog e o canal <33
    Adorei as perguntas e as respostas, ficaram bem criativas!
    Beeeijos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  4. Oooi tudo bem?
    Adorei a TAG! Uma de minhas metas também é comprar o domínio pro blog :D acho que fica bem mais profissional, né?

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras|Tem resenha premiada no blog!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu!
    Adorei as suas respostas. Nós temos muitas coisas em comum, fiquei impressionada haha
    Adorei a TAG e as perguntas que você criou. E parabéns pelo seu blog, amei!
    Beijão

    http://1momentoqualquer.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤