Crianças Aos Olhos Do Mundo

terça-feira, setembro 08, 2015


Imagem Fonte
Coloco minha cabeça no travesseiro e logo começo a pensar no teu sorriso. Todos estão falando que estamos parecendo crianças, indo devagar demais, mas, não acho isso, está tudo perfeito, estou sem pressa, você com menos pressa ainda. Não dá nem para acreditar, você é tão diferente e tão bom. Nunca pensei que “ser criança” nessas horas fosse tão bom. Podem falar o que for, só sei que ninguém nos entende, só nós dois. Você olha para meus olhos e olha para seus pés, já sei que quer um abraço. Meche no meu cabelo e sorrir, sei que quer carinho. Até quando pega na minha cintura e levanta as sobrancelhas, sei que quer contar algo sério.

De pouco a pouco vou te decifrando, conhecendo cada parte de você, cada detalhe, cada mania e birra. Parados quase sem sair do lugar, nós vamos vendo cada mínima coisa, sem medo do tempo passar, apenas aproveitando cada momento. Nunca fiz nada com tanta calma, mas tenho a certeza que, quanto mais devagar for para conhecer cada detalhe da história, mais você entendera o final, isso se tiver um final. Espero que essa história dê origem a uma grande saga. Uma página de cada vez, letra por letra, ponto por ponto. E assim será mais perfeito. A cada página que passa, escrevo no rodapé qual a parte que mais me marcou.

Hoje, escrevi que conseguir te envergonhar apenas olhando nos seus olhos. Já você disse que está ansioso para me ver cantar sua música preferida. Enquanto a mim , quando se trata de ansiedade, digo que estou quase explodindo de nervosismo para o nosso primeiro beijo, não sei o que vou escrever no rodapé dessa página, mas sei de algo que vai tornar ele tão especial. Não quero que você seja só mais um na lista de garotos que já beijei, e nem quero ser mais uma para você, quero que seja tão especial quanto, quando peguei na sua mão e você quase teve um treco de tanto suar, ou quando você me abraçou e fiquei arrepiada.

Hoje em dia , muitas pessoas acham que namoro, paixão, o gostar de alguém, é sinônimo de sexo e afins. Mas isso nos torna diferentes, e tão "crianças" ao olhar dos outros. Estamos indo com calma, e nem ligando para isso, afinal, isso não significa que você gosta de alguém e quer ela do seu lado para sempre não é mesmo? Não queremos nos precipitar e nem fazer nada atoa, queremos fazer tudo do jeito "certo", tudo do nosso jeito, e aguardar o tão esperado primeiro beijo!


You Might Also Like

16 comentários

  1. Ahhh e as pessoas deveriam sentir falta desse misto de sensações Luanne....porque essas borboletas na barriga que deixam a vida mais maravilhosa!
    É uma pena que não seja mais assim e que tudo acabe se tornando só sexo na maioria das relações atuais...:(

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Fico feliz que tenha gostado e concordado com o que escrevi, mas é assim a cada dia que passa as pessoas perdem os valores!
      Beijos :)

      Excluir
  2. Oi Luanne, tudo bem?
    Fiquei imensamente feliz com a sua visitinha no meu blog. Volte sempre que quiser e puder... suas palavras foram carinhosas. Obrigada.

    Adorei o seu texto e concordo com você. As coisas para serem aprecisadas em todos os sentido, precisam ser vividas, sem pressa. Cada momento tem que ser único. Cada sentimento compartilhado. Somente assim você consegue compreender o outro em todos os sentidos e conhecer todas as suas expressões e vice-versa. Parabéns. Gostei muito.

    Estou seguindo e quero voltar mais vezes.

    Xero!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou Diana :) Fiquei bastante contente, seu blog é um amor!
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  3. Adorei seu texto, ficou lindo.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa paixão em forma simples e grandiosa ao mesmo tempo encheu meu coração <3
    Obrigada pelo texto.
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada! Na verdade eu que tenho que agradecer <3
      Beijos!

      Excluir
  5. Ah, Luanne... Lindo lindo ! Ficou muito bom seu texto, parabéns !
    Senti uma nostalgia aqui, você nem imagina hahaha
    Beijinhos

    Meu Blog

    ResponderExcluir
  6. Eu entendo exatamente o que você quis passar pelo texto, estou vivendo esse momento agora, e me identifiquei muito, adorei!
    Beijos
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii é tão bom viver isso!! Que bom que gostou! Agradeço por tudo!

      Excluir
  7. Olá tudo bem?
    Nossa que texto lindo, amei como você trabalhou as emoções de um jeito tão belo

    http://acidadeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem sim! E contigo?
      Que bom que gostou Cami!
      Beijos.

      Excluir
  8. Já disse que adorei o seu cantinho aqui?
    Ate lhe segui já, gostei dos seus textos, pra falar a verdade blogs assim são os meus preferidos, afinal eu também gosto de faze-los hahaha
    Parabéns!!
    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤