O que o amor é...

sábado, setembro 19, 2015



Para uns é uma coisa complexa, outros não acreditam, muitos confundem com paixão, mas afinal o que é amor? Vivemos com a cabeça cheia de conceitos, mas, na maioria das vezes esses conceitos não são nossos, são coisas que outras pessoas falam. Muitas vezes tentamos decifrar o amor, tentamos escrever o que é o amor. Mas o que não sabemos é que o amor não é uma coisa para ter conceito e sim para sentir.

Para uns é uma coisa que só podemos sentir uma vez, outros acreditam que só podemos sentir por uma única pessoa,muitos acham que só podemos sentir quando ficarmos mais velhos,  mas afinal o que é amor? Passamos por coisas, sentimos milhares de coisa e acabamos definindo  sentimentos que ainda não vivemos, ou que não soubemos ver a importância deles.

A vida é cheia de amores, mas muitas vezes nem enxergamos isso, ou simplesmente não damos valor. Amor pode sim ser uma coisa mais complexa, ele acontece com o tempo e não de uma hora para outra. O amor é calmo, lindo, fofo, as vezes até cafona, mas é o amor. São pequenas coisas que mudam o nosso dia, são pequenos atos que nos tiram um sorriso, são coisas que não se ver com os olhos só se da para sentir.

E então? O que é o amor? O amor é um sentimento que não pode ser definido com palavras. Para cada pessoa acontece de um jeito, em um tempo, em algum lugar do mundo, mas, no final acontece, e quando acontece você vai saber que é amor. Um conselho, não saia por ai distribuindo os seus " Eu Te Amo", um dia eles acabam e a pessoa que realmente merece não vai poder ouvi-los porque você já se enganou demais.



*Este texto faz parte da blogagem coletiva do mês de setembro do grupo Irmandade das Blogueiras, onde a ideia era escrever com base no tema "O que o amor é". 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Acho que o amor também mais é mais que palavras e que ele acontece para todos, mas para cada um de uma maneira única. Parabéns pelo texto.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto. Lindas palavras.
    "Passamos por coisas, sentimos milhares de coisa e acabamos definindo sentimentos que ainda não vivemos, ou que não soubemos ver a importância deles." Sem dúvidas a parte que mais gostei hehe parabéns!

    http://theysconfident.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor <3 Fico feliz que tenha gostado *--*

      Excluir
  3. AMEI o seu texto, muito bonito e alias concordo com o que você escreveu.
    Acho que todos que passam por nossas vidas e independente do tempo que ficam quando se vão levam um pouquinho do nosso amor.
    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. "A vida é cheia de amores, mas muitas vezes nem enxergamos isso"

    É complicado quando o tempo passa e vimos que o amor estava ali do nosso lado e deixamos passar.
    Muito lindo seu jeito de escrever ;)

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤