Conheça: Sabrina Carpenter

quarta-feira, setembro 23, 2015



Eu conheço muitos artistas que não são tão conhecidos e gosto bastante deles, e vou indicar mais eles a vocês aqui no blog. Hoje para começar vou indicar uma fofa que conheci através de minha amiga ( obrigada Lari ), a Sabrina Carpenter. Ele não é muito conhecida, mas você já devem ter visto ela alguma vez na Disney. Quando minha amiga me mostrou uma música dela no começo do ano , simplesmente amei e quando cheguei em casa fui logo procurar mais sobre ela e acabei ficando apaixonada. Ela tem um jeito super meigo e uma voz linda.

Sobre a Sabrina Carpenter:

Sabrina Ann Lynn Carpenter 16 anos , nasceu dia 11 de maio de 1999, na cidade de Lehigh Valley, Pensilvânia, Estados Unidos, é uma atriz e cantora americana. Atualmente ela vive em Los Angeles, Califórnia, com sua mãe, pai e duas irmãs mais velhas Sarah Carpenter (que também é sua backing vocal oficial) e Shannon Carpenter. Sabrina viveu uma vida de uma americana comum até que fez um teste para participar do "The Next Miley Cyrus Project", patrocinado pela própria Miley e a emissora de TV Disney Channel. Sabrina ficou famosa pelas inúmeras dublagens que fez para a emissora Disney, e logo depois foi convidada a ser protagonista de uma das grandes novas séries do Disney Channel, Girl Meets World, a continuação de Boy Meets World, um clássico dos anos 90 que teve Ben Savage como protagonista. Sabrina também já fez uma participação no seriado Austin & Ally. Ela interpretou Lucy Glockman, uma aspirante a cantora extremamente tímida que se inscreve para o concurso de talentos onde Austin e Ally são jurados.

Girl Meets World:




Atualmente a Sabrina namora o ator (também da disney) Bradley Steven Perry, o Gabe de Boa Sorte Charlie.



Agora que já sabem mais um pouco sobre a Sabrina vamos as músicas dela?

Sabrina lançou seu novo álbum "Eyes Wide Open" no dia 14 de Abril desse ano (link para quem quiser comprar o álbum dela no Google Play e Itunes). Nele está reunido varias músicas super fofas, incluindo os maiores sucessos da moça "Eyes Wide Open" e "Can't Blame a Girl for Trying".Vamos ver?

Single mais recente:


A minha música preferida dela:


Outras Músicas:



Eu gosto muito da Sabrina, já faz uns 6 meses que conheço o trabalho dela como cantora, como atriz já faz mais tempo rsrs. Gostei bastante da voz dela e das músicas, tem umas melodias e letras super fofa, e isso me conquistou. Vocês tem algum artista que não é muito conhecido e que gostam bastante? Me falem, gosto de opiniões! 

Para quem quiser acompanhar a Sabrina:





You Might Also Like

2 comentários

  1. Essa menina é linda demais, né? Nem acredito que ela é um ano mais nova que eu.
    Também não sabia que ela namorava o Bradley, mas achei um casal fofo.
    Sobre sua carreira, eu olho a série de vez em quando e adoro a voz dela. As músicas que ela canta são sempre tão bonitinhas...

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤