Causadora do meu próprio sofrimento.

terça-feira, julho 21, 2015

  

  Tudo bem até a próxima decepção , a conversa não foi bem , nem amigos conseguimos ser , isso é difícil para mim , e o pior de tudo é que você descobriu o meu ponto fraco , a compaixão. Você diz que não é bom o suficiente , que é errado , que vai me fazer sofre , mas o que você não sabe é que você já me fez sofrer, a partir do momento que você me ignorou. Depois que se afastou de mim e me ignorou de uma certa forma , " involuntariamente " dizendo você , me sentir um lixo , pensei milhões de coisas ,coisa que nem eu sei se estavam certas, sofri , e fiquei muito magoada com isso , e agora você vem me dizer que eu fui egoísta quando te ignorei também. Talvez tenha sido , porque sim , eu queria que você soubesse que eu estava te ignorando.

  Talvez você não entenda como eu me sinta , mas, foi muito difícil para mim , muito difícil! Você acha que foi egoísmo , mas não foi! Isso foi só uma forma de fugir dessa situação , de fugir do meu sofrimento , de pelo menos esquecer o que eu passei por um momento. Sofri? Claro! Mas eu queria que você se sentisse como eu me sentir . Fiquei mal? Fiquei! Porque mesmo fazendo você se sentir mal , eu me sentir mal , porque se tem uma coisa que não faço é querer deixar as pessoas mal por minha causa , e fiz isso pela primeira vez. 

  Foi como tiros no escuro , não sabia o que fazer , acabei fazendo a primeira coisa para fugir do sofrimento , mas o que me fez me sentir mais mal foi o fato de que você fez a questão de me fazer chorar. Tudo bem , as lagrimas as vezes são boas para abrir os olhos , mas você não abriu os meus olhos em relação a você , me fez abrir os olhos em relação a mim mesma , a ver que o que eu fiz para tentar de alguma forma te deixar mal , só sofri mais ainda , só quebrou os cacos que ainda existiam de mim , os cacos que demoraram para ser colados da última decepção. 

  Tudo bem vou catar os cacos de novo ,mas dessa vez, sou a causadora do meu próprio sofrimento. Vou só viver e passar por cima de tudo , encarar isso com maturidade , encarar isso com coragem , sem timidez , sem medo de errar e sim pensando antes de agir , entender que toda ação tem uma reação. Mas entender o mais importante , SE NÃO GOSTO DE SOFRER NÃO FAREI OS OUTROS SOFREREM! Mas é assim sempre assim , aprendendo com as escolhas erradas. 



  
  


You Might Also Like

3 comentários

  1. Amei o texto, me senti no seu lugar. Por mais que a pessoa tenha feito com que a gente sofresse e a gente tenta algo para fazer o mesmo, isso dói em nós, pois o que mais queremos é correr pros braços da pessoa e dizer eu te desculpo, mesmo sem ela pedir. Fazer os outros sofrerem não é comigo, mesmo que as vezes seja necessário, eu também não consigo. Beijos <3
    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Ulhy!! Justamente é difícil machucar alguém :/ Beijos

      Excluir
  2. pra vc saber que ja a algum tempo leio esse texto quase toda noite e quando vejo a data de publicacao comeco a chorar

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤