Uma Armadura Inquebrável!

sábado, maio 16, 2015



Quando será que tudo isso terá um fim? Eu queria ser a pessoa mais bem decidida do mundo , mas , infelizmente não sou . Eu queria seguir aquela simples e famosa frase " Move On" , mas não consigo. Sabe quantas vezes já ouvir essa frase? Bem até eu já perdi as contas, entre séries e filmes que já assisti , entre os meus poucos amigos , entre pessoas que nunca vi na vida mas mesmo assim me dão conselho. Todas as vezes que me abro e peço conselhos é sempre a mesma coisa " Você tem que seguir em frente!". Já fui muito teimosa , e posso dizer que sou ainda , mas hoje vejo que nada que eu fizesse iria valer a pena ,e que tudo o que eu precisava fazer era realmente seguir em frente .

Nunca tinha sentindo a sensação de liberdade , de viver sem me preocupar com você. Todas as vezes que eu acordava de manhã  a primeira coisa que eu me perguntava era , o que eu faria para evitar o que sentia por você ? , nem eu sabia a resposta , mas enfim resolvi me arriscar e seguir em frente , e foi assim que eu encontrei a resposta , para essa pedra no sapato que me incomoda a tanto tempo . Pela primeira vez depois desse tempo todo perdido , eu acordei e a primeira coisa que fiz foi sorrir e ver que a vida é realmente bela quando , você não ama alguém que não merece seu amor  , mas você ama a si mesmo e faz de tudo para continuar vivendo a sua vida de forma que , você não perca tempo, mas nenhum tempo mesmo,  com pessoas que não te querem o bem e nem te fazem bem.

Quando você valoriza a sua vida e deixa de ligar para o que as pessoas acham , pensam ou sentem por você , você vive bem , e vive feliz. Desde que eu te vi de novo e você olhou para mim e eu vi em seus olhos que tudo o que você sentia por mim tinha acabado , eu simplesmente tomei uma decisão que era para eu ter tomado a tempos. Bem , não vou mentir ficar sozinha não é muito legal , mas quando você está sozinha , você dá mais valor as pessoas preciosas que estão ao seu lado nos priores momentos, isso me fez perceber também o quão babaca eu fui de me afastar de algumas pessoas que me faziam e queriam bem , mas também está me fazendo ver que a vida é assim , ela te dar uma surra , deixa marcas , para quando você estiver a beira de errar novamente as suas feridas doerem e você saber o momento certo de parar.


E sabe a pergunta que fiz ? A de quando isso vai acabar? Bem eu vou te responder ...  ISSO ACABOU AGORA !  Não tenho mais dúvida do que eu quero para mim , do meu futuro , do que eu vou fazer , ou que filme vou assistir no sábado a tarde e de quem vai me fazer companhia , também não tenho dúvidas de que tudo o que eu passei foi só para me deixar mais forte , e fazer a minha armadura de vidro se tornar em diamante , hoje eu seguir em frente!

                                        Talvez o final feliz, seja só seguir em frente.

You Might Also Like

19 comentários

  1. Me identifiquei com o texto, também sou péssima pra tomar decisões e isso atrapalha muito, essas dores são para nos fortalecer e crescer também vc está certa, talvez a felicidade seja só seguir em frente. Vou até pegar esta última frase pra postar no meu face. Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* Fico feliz! Sim passamos por muitas coisas ruins e o que temos que fazer mesmo é fazer das nossas fraquezas as nossas forças não é mesmo? Beijos <3

      Excluir
  2. Adorei o texto! Eu era (ou sou) muito problemática, mas oque me ajudou foi pensar mais em mim, seguir em frente, e hoje sou feliz, sempre teremos problemas, mas não a nada que nos impeça de enfrenta-los a não ser nós mesmos!

    http://bloggarotadefases.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós passamos por um fase assim , não é mesmo? Mas o melhor é superar msm ^^ Obrigada flor ^^

      Excluir
  3. O final feliz em si é seguir sozinha e ficar bem só ou com alguém! Que sempre façamos o melhor pra si! :D
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom seu texto, também amo escrever, é o tema principal do meu blog.
    Te indiquei pra uma tag, lá no meu blog. Pra ver clica aqui .

    Beijos.

    Quando Acordei

    ResponderExcluir
  5. É fácil os outros virem com esse conselho batido de seguir em frente seja qual for o problema. Não é um conselho ruim e não está errado, mas acho que se a gente tem um pouquinho de esperança seja lá para o que for e seja lá oq aconteceu, insistir mais um pouco é também um bom conselho!
    Se valorizar é também correr atrás do que você acredita e sonha, não importa oq.

    Eu também gostaria de ser a pessoa mais firme e bem decidida do mundo. Sei que não sou e sou insistente pra caramba quando quero alguma coisa, sou o tipo de pessoa que da murro em ponta de faca e corre atrás sempre. No final a gnt sabe a hora de seguir em frente, e é quando o corpo e a mente cansam da situação, não adianta ninguém falar porque seguir em frente antes da hora não é legal e a gnt não consegue fazer isso até estar pronta. E se você não estiver, não há problema nenhum nisso!

    =D

    Adorei o texto, acho que deu pra perceber! Falei muito!

    Beeeeeeeijos! Da uma passadinha lá no meu blog, acho que você pode gostar, segue bem a linha do seu. Estou refazendo ele, então não tenho muitos post publicados ainda. =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari ! Como eu disse no texto "Talvez o final feliz seja seguir em frente" como eu disse TALVEZ , não quer dizer que eu estou falando que sempre é melhor seguir em frente , cada caso é um caso! No caso a qual eu escrevi , o melhor foi sim seguir em frente , isso não quer dizer que eu estou falando para não insistir , ou então para desistir logo de cara! Mas enfim , muito Obrigada <3

      Excluir
  6. Oi, Lu! Adorei seu texto!
    Acho que a gente realmente deve continuar, sabe? Não adianta se prender a algo e para a vida por causa disso. Nós somos passageiros da vida e os momentos são nossos passageiros.
    E o que você disse é verdade. Parece que depois que a gente resolve seguir em frente tudo a nossa volta muda ou volta a ser o que era antes. Você passa a gostar mais de si mesma, dá mais valor nos pequenos detalhes... Enfim, Keep calm and carry on, certo? hahah
    Adorei o blog. Um amor, seu cantinho!
    Beijinhos
    www.depoisdevoar.com

    ResponderExcluir
  7. Texto lindo e inspirador, amei ♥ Parabéns!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤