Não deixa tudo se tornar...Trágico

quarta-feira, junho 28, 2017



Faz tanto tempo que não somos as mesmas. Parece que tudo que construímos deixamos para trás como se fosse descartável, como se fosse feito de papel, papel que se rasgou, aqueles que a gente amassa e joga no lixo. Como tudo se perdeu? Estamos tão distantes agora que nem se quer sei como você está enfrentando os problemas da vida. Como tudo foi esquecido? São longos e velhos oito anos de amizade pura e verdadeira, e agora estamos deixando tudo se acabar tão fácil, assim como areia passando entre os nossos dedos. Trágico.

Não nos falamos mais. Quando nos falamos é tão artificial que acho que estamos nos desconhecendo. Todos aqueles segredos que compartilhamos, histórias, sorrisos e abraços, é como se nunca tivesse acontecido. Está tudo bem com você? Olho para você e vejo que poderia estar melhor, mas sinto que você me afastou e não sei mais como perguntar aquele "tudo bem?". Quando tudo se tornou tão difícil? Acho que desde o seu aniversário. Você vem me afastando constantemente desde daquele dia, vem se esquecendo, sabe, eu não sei quando começou a ficar complicado assim. Eu só queria voltar alguns anos atrás e viver quando não tínhamos tantos problemas. Trágico.

Tenho tantas coisas para te falar, mas não me sinto segura como antes. O que há de errado? Por que não consigo mais te olhar nos olhos e sentir que parte de você é um lugar confortável para falar tudo aquilo que não consigo falar mais para ninguém. É tudo tão... Difícil. Lembra quando nós duas íamos dormir super tarde relembrando o passado? Ou quando ficávamos cantando 'Oceans'? Que saudades! Você é única, e também a única que me completa de um jeito que nunca achei que uma amizade iria me completar. Agora tudo é tão... Trágico.

Lembra quando fazíamos planos para viajarmos juntas para fora de Brasil? Ou quando ficávamos imaginando nós duas na universidade, era lindo! É lindo! Estamos quase lá, quase, mas sinceramente eu não quero viver isso sem você, quero você do meu lado, me dando força, quero você aqui, quero ver você crescendo na vida, vencendo tudo que você lutou a vida toda, vendo você realizar todos os seus sonhos, tudo o que eu sempre disse "vai dar certo sim!". Volta aqui, me diz o que fiz de errado, me diz no que estamos errando, podemos superar isso juntas, né? Como sempre fizemos. Volta, e deixa chegar perto. Não deixa tudo se tornar... Trágico.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Entendo o que está passando. Minha amizade com minha melhor amiga acabou e eu não fiz nada para impedir - não tinha o que ser feito - espero que no seu casso ainda tenha como consertar e reverter o "trágico".

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste Ane :/... Sim, espero que tudo volte ao normal <3
      Beijos

      Excluir
  2. Que texto! Tanto sentimento. Me fez me lembrqr da minha amiga de anos... Quem nunca passou por isso né? Que tenhamos sabedoria e discernimento nessas situações, pois da aquela saudade né? 💙 e sempre podemos superar isso!

    Beijos.

    Vitoria, => Blog Vitoria Martini ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que uma hora todo mundo passa por isso sim. Sim, e muita saudades! Obrigada <3
      Beijos

      Excluir
  3. Que texto lindo...um dia, quem sabe, vocês se reencontrem..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤