Preciso te Agradecer...

quarta-feira, fevereiro 08, 2017


Preciso te agradecer....

Por me fazer enxergar o quão forte eu sou sozinha. Poderia ter me conhecido de mil maneiras diferentes, mas acho que nenhuma seria tão eficaz quanto essa. Você foi de longe o mais marcante em minha vida, porém o mais confuso e mais desafiador também, aquele que me fazia sentir tudo, até o de pior, o primeiro que derramei uma lágrima e que perdi o dia por estar triste, mas tudo foi aprendizado, um bom e duro aprendizado.

Por todas as vezes que você me fez perder a cabeça e olhar para mim mesma e perceber que não devemos nos perder por ninguém, não importa o quão importante ela é. Conhecer o verdadeiro significado de paciência, o de não perder a esperança, mesmo que seja uma coisa vazia e que não tem jeito. E todas as vezes que sonhei com você e no outro dia te encontrar e ver que no sonho sempre é melhor, e que apesar da realidade ser mais chata valeu a pena por mais que tenha sido momentânea, por mais triste e desgastante que foi.

Por me machucar e me fazer mais madura e poder criar uma armadura mais forte, ter mais força de vontade na hora de lutar, de aprender a viver cada momento mesmo que eles sejam perigosos, mesmo que depois eu vá ficar sozinha e me desmanchar em lágrimas. Me deixar mais insegura com a sua insegurança e me deixar confusa com a sua confusão de sentimentos.

Enfim. Obrigada por entrar na minha vida e bagunçar ela todinha, criar raiz e depois ir embora deixando a terra toda bagunçada, quebrar meu coração e não voltar para arrumar, me deixar tomar decisões sozinha sobre nós dois e depois descordar delas, por todas as vezes que você foi embora sem dar tchau, pelos dias que você me ignorava achando que essa era uma boa maneira de concertar as coisas.

Te agradeço por ser a melhor coisa que foi embora, por ter ido sem dar tchau, por me fazer pensar dias sobre a vida, por me deixar na esperança, por ter me feito criar expectativas vazias, por ter me ensinado que tudo nesse mundo tem que ter muito cuidado e que quase tudo é perda de tempo, por ter me ajudado a me ferir e curar sozinha, por ter sido a melhor coisa que cresceu e saiu da minha vida. Obrigada pelas decepções. Hoje sei que não preciso de sentimento de ninguém para ser feliz, obrigada por me mostrar o quão suja são as pessoas quando se trata de sentimentos.

Te agradeço por ter me derrubado, porque hoje aprendi a levantar sozinha.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Aai que texto mais lindooo! Cada palavra se encaixou tão bem, gostei especialmente deste trecho: "Enfim. Obrigada por entrar na minha vida e bagunçar ela todinha, criar raiz e depois ir embora deixando a terra toda bagunçada, quebrar meu coração e não voltar para arrumar". Ficou demais, sério. Sempre tem aquela pessoa que entra na nossa vida só pra ser passageira.. e no final tudo se torna um grande aprendizado, não é?

    Mil beijos ❤

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh! Você não tem noção de como fico feliz te ver que gostou! Obrigdaaa! Sim, sempre tem aquela pessoa, não só pessoas, mas acho que tudo que passamos, seja isso fácil ou difícil, sempre aprendemos algo.

      Beijos <3

      Excluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤