Quando o medo bate na porta

terça-feira, junho 14, 2016


As vezes sonho com você, não que isso seja ruim,  pelo contrário, é muito bom. Sonho com seu sorriso de lado e seus cabelos pretos, seus olhos. Mas como é um sonho, não demora muito e já acordo, volto para minha realidade e lembro que você só está aqui nos sonhos.

Poderia estar com você agora, mas, a escolha que fiz foi essa. Ficar longe. Você sabe, e quem mais sabe sou eu. Tudo que fiz foi por medo, por medo de me apaixonar e acabar ficando vulnerável para você me magoar. Talvez se tivesse te dado uma chance, nós poderíamos estar felizes, mas, já fui tão magoada que tenho medo de investir em novas paixões.

Por um momento pensei em continuar contigo. Mas, eu não sei o que me deu, quando você começou a me falar aquelas coisas, coisas que não queria se apaixonar tão rápido, porque assim como eu, já foi muito machucado, percebi que talvez os dois poderiam sair magoados dessa história. Então resolvi te deixar. Deixar seu coração inteiro.

Mas né, ainda vou continuar te vendo todas as manhãs, te vendo voltando para casa, e ainda tenho que encarar o nosso novo relacionamento. A amizade. Não vai ser difícil, mas, isso não quer dizer que vai ser fácil. Todas as vezes que você falar comigo, vou lembrar dos seus sussurros no meu ouvido. Todas as vezes que sorrir, vou lembrar de quando ficava envergonhado quando ganhava um elogio meu.Vou lembrar de nós sempre. Mas, é a vida. Feita de escolhas. E agora só é eu e você.

E quando medo bate na porta, você tem duas opções, ou arrisca e deixa ele entrar, tenta e ver no que vai dar, ou tranca a porta, e deixa ele lá fora. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Luanne! Acredito que deixei de fazer muitas coisas na vida, por medo. E me arrependo...acho que não devemos deixar boas oportunidades passarem só por causa do medo, ele deve ser apenas um medidor de sensatez, deve servir para equilibrar nossas atitudes e não limitá-las.

    Se permita!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Amei o Layout do seu Blog, muito lindo mesmo, parabéns linda...
    Então, vamos lá... o medo nos priva de realizar muitas coisas, acabamos não arriscando, perdendo oportunidade e perdendo a chance de vivenciar momentos incríveis por conta do medo...então prefiro trancar a porta e deixa-lo do lado de fora embora na maioria das vezes seja extremamente difícil não deixa-lo entrar <3
    http://meiosentimental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado <3
      Sim, é muito difícil mesmo...

      Excluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤