Meus 3 feeds Favoritos no instagram

segunda-feira, junho 20, 2016


Oi gente! Que saudades <3 Tudo bem com você? Hoje vim trazer um post super legal e quem ama instagram, assim como eu, vai adorar! Mas antes, queria dizer que estou de férias!!! Aleluia! Já estava precisando de férias faz tempo.

Enfim. O post de hoje, vou mostrar mostrar a vocês os meus 3 feeds favoritos do insta. Eu gosto de muitos feeds no instagram, mas, resolvi trazer para vocês hoje três deles. Vou sempre estar fazendo post desse tipo, se você gostarem é claro.

Então. Sem demorar muito, vamos lá né?

1° Julia Carvalho@whyjulias


Vocês não tem noção de como eu amo a Julia e esse feed dela! Ao contrário de muito, não sou tão fã daqueles feeds todos branquinhos, acho que fica meio sem graça, mas também são lindos. Gosto do feed da Julia por ser meio clean, mas colorido também. Tem uma harmonia entre as fotos que me encanta. Além de tudo, a Julia ainda é fã da Alessia Cara, então já amo ela por isso!


A Julia tem um canal no YouTube sabia? Para quem quiser esse aqui é  o canal Julia Carvalho Teixeira. Podem conferir, tem videos super legais!

Vic Roman @victoriaroman_


Assim como a Julia, a Vic também não tem um feed todo branquinho. Ela não tem um feed padronizado também, mas sabe o que me encanta? As fotos! Fotos super fofas, espontâneas e lindas. Ela tem uma boa edição, e sem falar que as fotos delas são bem diferentes, foge daquela coisa que todo mundo tem fotos parecidas.


A Vic também tem um canal no YouTube, e é esse aqui Vic Roman. Ela está fazendo intercambio, e os videos dela são bem interessantes. Gosto muito do canal dela, e para quem quer fazer intercambio um dia vale a pena dar uma conferida, e quem não quer fazer, também pode conferir rsrs.

Victória Andrade@vicctoriavcl

Por último, mas não menos importante, outra Victoria, dessa vez um feed harmonioso, mas ao mesmo tempo bagunçadinho. Amo!! Sabe aqueles feed que são maravilhosos mesmo sem ter padrão nenhum? Pois é. É o dela. Gosto das fotos aleatórias que ela posta, e mesmo assim consegue combinar tudinho. Esse feed para mim é um mistério.

Ela estudava no mesmo colégio que eu. E tinha uma garota lá que vivia falando de como gostava do instagram dela, até que eu por curiosa que sou, fui visitar o insta dela e me apaixonei. Vale a pena também seguir o insta dela, ela é uma garota super autentica e linda. 

Então gente. Espero que você tenham gostado. Esses três feeds são totalmente diferentes uns dos outros, porem tem algo neles que me encantam, e vim mostrar eles para vocês. E então... Me falem qual o instagram que é o favorito de vocês! Quero conhecer novos instas também! 

Beijos!


You Might Also Like

12 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Não conhecia nenhum desses feeds, mas as fotos estão lindas.
    Gosto de seguir mais Igs com paisagens, animais e livros :)
    Ótimo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Dá próxima, faço um post só com feeds de paisagem e livros :)
      Obrigada!

      Excluir
  2. Sobre a Julia: Me apaixonei haha, um amor de pessoa! Ja até falei dela no meu snap haha
    beijos

    www.bluelline.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal, elas são lindas!
    Gosto de conhecer novos feeds assim :)
    Beijos, o seu blog é lindíssimo!

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Volta e meia estou sempre fuçando o insta!
      Obrigada <3

      Excluir
  4. Oi Luanne! Acho muito bacana essa versatilidade e criatividade. Também tenho alguns perfis que amo!

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara! Eu também! Me conta quais são os seus!!

      Excluir
  5. Feeds realmente lindos,também tenho alguns que amo e amo fotografia em si ♥ Beijos!!!
    Te indiquei no Prêmio dardos blogger,espero que goste ♥

    http://saracastelloni.blogspot.com.br/2016/06/premiodardosblogger.html#.V27fE1QrLcc

    ResponderExcluir
  6. Sou a louca dos feeds de instagram. Eu particularmente não tenho feed padronizado, na vdd meu feed é uma bagunça, mas amo ver e seguir perfis com fotos lindas assim, vou seguir todos <3

    http://pequena-orbe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou fã dos feeds branquinhos mas gostei bastante das indicações. ^^ São lindos e bem diferente daqueles que costumo ver. Gostei! =)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤