O Caos

quinta-feira, março 31, 2016



O meu coração estava despedaçado. Eu já não conseguia respirar sem me engasgar nas minhas próprias lágrimas. Minha cabeça parecia que tinha toneladas. Minhas mãos tremiam. Eu não aguentava ficar em pé. Sentia como se tudo estivesse errado e fosse a culpada de tudo. Minha vida estava uma bagunça, eu estava machucada, meu coração batia em uma freqüência totalmente diferente do de costume.

Nunca sentir essa sensação, eu estava despedaçada, quebrada por completo, estava perdida, me sentia uma bebê quando acorda e não vê a mãe ao lado. Não sabia explicar, era como se parte de mim estivesse cheias de queimaduras. Naquele momento estava difícil até abrir os olhos, era difícil pensar, eu não conseguia ter uma resposta para tudo aquilo.

Talvez se eu não tivesse deixado me levar por estresse do memento, eu estivesse bem, mas, eu não conseguir. Sou humana demais para isso.

Tentei de mil formas não cair no abismo, mas, no momento parecia ser a melhor opção. Depois de algum tempo, tomei coragem e me levantei do chão frio. Respirei fundo e enxuguei as lágrimas. Coloquei meus fones e ali me perdi em um mundo, um mundo que era totalmente diferente do meu.

Algumas alegria duram pouco. Acordei com o sol queimando meu rosto e voltei para tudo novamente. O caos. O caos foi tudo que estava em minha volta. Na mesa do café da manhã, não existia sorrisos e nem 'Bom Dia'. Ali percebi que estava cansada daquilo tudo. Minha vontade era a de fugir, mas, ali ainda tinha uma pessoa a qual eu tinha amor suficiente para ficar e lutar.
Até que, eu me achei novamente. Ainda com milhares de cicatrizes que  demorariam para se curar, porém, eu estava disposta a sentir aquela dor todos os dias, pois tinha alguém ali que precisa de mim. 

Alguém que me amou desde o começo. Desde de sempre.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Seus textos sempre me trazem sentimentos que as vezes nunca senti antes, mas acabo me sentindo da maneira como você descreve! São tantas emoções haha
    Adorei o texto viu? <3
    O caos sempre está próximo de nós e infelizmente poucos conseguem ignora-lo.
    Beijos
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  2. Cara af q texto lindo, você devia além de tumblr ser escritora ❤

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤