Wishlist de Livros

segunda-feira, março 28, 2016


Oi Gente!! Tudo bem com vocês? Todo mundo que me acompanha no blog desde o começo, sabe que eu amo ler. De fato, livros são umas das minhas paixões. E hoje vim fazer uma pequena wishlist de livros que eu quero muito, mas, muito mesmo!

Bem, se eu pudesse colocar todos os que eu estou querendo eu colocaria, mas o problema é que iria ser muitos, e o post iria ficar gigante e cansativo. Então eu coloquei só os que eu mais quero, os que tipo estou super ansiosa para ler. Então? Vamos lá né?




1 - Dia 21 - Kass Morgan

Sinopse:
Vinte e um dias após os cem terem chegado à Terra com a missão de recolonizar o planeta, um inimigo desconhecido é descoberto. Pensa-se que eles eram os únicos humanos a pisar na superfície terrestre em séculos, mas agora, nada mais é certo. Entre resgates, buscas e romances, segredos são revelados, crenças são quebradas e relacionamentos são testados.
Bem... Desde de que eu comecei a assistir a série "The 100", estou louca para ler este livro. Eu amo a série de mais, e amo mais o livro (que nem li ainda) por motivos de Bellarke <3 Meu otp lindo e cheiroso. Os livros são um pouquinho diferente só da série, pelo que me falam. Mas, eu estou morrendo já por ainda não ter lido este livro. Porém assim que eu ler, vai ter resenha aqui no blog, com toda certeza!

2 - A Herdeira - Kiera Cass

Sinopse: 
No quarto volume da série que já vendeu mais de 500 mil exemplares no Brasil, descubra o que vem depois do “felizes para sempre”. Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.
Tá... Depois de 'A Escolha', não li nenhum dos outros livros da série, mas, quero ler muito! A série é a minha preferida e nunca me apeguei a série de livros nenhuma depois de Harry Potter, e 'A Seleção' me conquistou de um jeito que meu Jesus! Então fiquei viciada em todos os outros livros, mas ainda não li 'A Herdeira' por motivos de - TEMPO -.


3 - A Sereia - Kiera Cass

Sinopse:
Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração. 
Eu virei completamente fã da Kiera depois de "A Seleção", adoro o jeito como ela escreve, o jeito como me envolvo com as histórias... Socorro, preciso desse livro! E como ele é uma história que não tem nada haver com os outros, aumenta mais ainda meu nível de ansiedade.

4 - Como eu era antes de você - Jojo Moyes

Sinopse: 
Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe. Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.
Depois de quase chorar vendo o trailer do filme, vi muita gente comentando sobre o livro. E minha amiga, que me indicou 'A Seleção' , me falou que vale super a pena ler esse livro, que é de chorar para soluçar. Desde então, não vejo a hora de ler esse livro, que acho que é maravilhoso.


5 - Para todos os garotos que ja amei - Jenny Han

Sinopse:
Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar
Depois de ver muitas resenhas pelos blogs a fora, eu me apaixonei pelo livro, ai também vi minha professora falando dele e vi muitas fotinhas fofas no insta, ai sabe o que aconteceu? Sim, Estou louca querendo ler este livro. Gente, só pelo resenhas eu já amei, imagine quando eu ler.

6 - Johnny, esta noite pedirão sua alma - Lúcio Barreto Jr. ( Pastor Lucinho)

Sinopse:
O que aconteceria se você soubesse o dia da sua morte? O que faria antes de morrer? Haveria alguma coisa de que se arrepender; algo que fez ou que deixou de fazer por orgulho, medo ou ressentimento? Você procuraria alguém a quem magoou ou que lhe fez mal, a fim de buscar o perdão e a reconciliação com essa pessoa? Buscaria a face de Deus, a fim de assegurar seu lugar ao lado dele no céu, ou permaneceria incrédulo, mesmo que isso implicasse ser condenado ao inferno? Leia esta eletrizante narrativa, e descubra por quê.
Minha melhor amiga me falou deste livro no ano passado, comentou que ela estava querendo ler e tal., não dei muita atenção, porque eu ainda não sabia muito da história. Bem ela leu. E quando leu, me contou algumas coisas que eu fiquei tipo "MEU DEUS TENHO QUE LER". Sim! É um livro cristã e sim é muito bom. Estou super animada para ler ele também, e este vai ser outro que vai ter resenha aqui no blog!

Bem gente esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado, e se você já leu algum desses livros, deixa sua opinião sobre eles aqui em baixo nos comentários eu vou amar saber mais. E você quais livros estão na sua wishlist?

Beijos!

You Might Also Like

4 comentários

  1. olá, tudo bem? eu já li como eu era antes de você (que eu amei, só prepara os lenços), e estou louca para ler: dia 21, e a série: A seleção.
    um beijo e boas leituras.
    http://umcontohistorico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Luanne!

    Ahh...livros também são minhas paixões. Livros e filmes!

    Adorei sua seleção! Como eu era antes de você, está encabeçando a minha lista de prioridades de próximas leituras.

    :*

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤