Ela era perfeita

segunda-feira, fevereiro 08, 2016



Fones de ouvido, música alta, era só eu e minha mente, era só eu e meus pensamentos em você. Lembrei da tua companhia e como costumava ser apenas eu e você. Meu coração não consegue mais suportar essa dor, mas minha mente insiste em lembrar você, em lembrar o quanto era bom te ter aqui do meu lado.

O seu toque, delicado e cheio de carinho, mãos leves, bagunçando meu cabelo com medo de que eu não aprove, você era tão inseguro, quanto uma criança andando de bicicleta pela primeira vez. Com o tempo, seu lugar foi esfriando, não sentia nem mais seu perfume, você me deixou aqui, e eu, sim , eu ainda fiquei lá, tentando entender o que nós dois fizemos de errado.

O seu beijo, gostava de olhar nos seus olhos, ver o quanto você ficava vermelho, gostava de observar seus lábios, bem desenhados e rosados. Mas, depois de algum tempo, percebi que eu não era mais a garota que estava te beijando e te deixando corado ao te olhar. Enfim você me deu aquele beijo frio, sem sentimento algum, foi quando eu percebi que aquele era seu adeus, você estava indo embora, iria ficar com a garota perfeita para você, cujo os lábios não eram mais os meus.

Em meio a essas tantas lembranças, fico me perguntando se quando ela te beija você se lembra de nós, quando vão assistir os seus filmes preferidos, ela rir e já sabe o que vai acontecer, pois, também eram os meus filmes favoritos também. Tudo bem, ela é a garota dos seus sonhos não é mesmo? Me diga o que ela fez para te conquistar por completo, ela usa aquele perfume que você gosta? Bem, eu e minha mania de colocar as músicas que me lembram nós dois, que me lembra você. Mas, agora você é dela, e ela sua.

Tirei os fones e percebi que não fiz nada de errado. O problema era que eu só perdir você. Porquê, na verdade .... Ela é perfeita.

You Might Also Like

15 comentários

  1. Vim no seu blog por que meu nome também é Luane, na verdade Luane Guimarães jfnsajdfnsd.
    Isso me lembra uma certa pessoa.
    Penso tanto que a pessoa que ele gosta é perfeita, perfeita na melhor coisa. É bonita (já me falaram que somos parecidas, e eu também acho um pouco, mas obviamente não sou tão bonita assim), quando ela está com ele provavelmente não é completamente otária ou fala coisas aleatórias tentando puxar o assunto.
    É difícil aceitar que tem alguém melhor que eu que conquistou ele, que ele tem ela no coração e eu sou só um alguém, uma amiga. Dói.

    † sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dói mais ainda quando você era o amor dele e de repente virou uma desconhecida! Oi Luane <3 Que linda kkkkk já gostei de você!!

      Excluir
  2. que texto mais lindo *-* não sei se já disse, mas você escrever muito bem! <# parabéns (:
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Belíssimo texto, preciso dizer que você escreve muito bem, tem um dom para isso e transmite muito sentimento em suas palavras, enfim, parabéns, de verdade!

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
  4. Realmente uma história complicada... Bem difícil... Mas ainda acho que pior que isso, é não ter vivido uma história de amor. Digo isso no sentido de não ter essas lembranças para se apegar, de não ter experimentado os primeiros beijos, as risadas ao corar...
    Não ter vivenciado nada disso, e ainda sim ter amado, deve doer tanto quanto, ou até mais...
    Lindo texto, adorei esse lugar. Virei sempre fazer uma visitinha moça!
    Blog Riscoculto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, viver uma história de amor é bom, e apesar das dores no final, você viveu momentos felizes e que ficaram com você para o resto da vida !

      Obrigada❤ Volte sempre. Será super bem vinda❤

      Excluir
  5. Que texto interessante Luanne...é a realidade da vida não?!
    Ninguém é perfeito, nós criamos isso na nossa cabeça para nos martirizarmos um pouco mais. Até que acordamos um dia e esses pensamentos só nos fazem rir.

    Gostei!

    :**

    Participa do sorteio lá do blog: In.Material

    ResponderExcluir
  6. Acontece muito isso, mas tudo que acontece na nossa vida tem um propósito né?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Você escreve muito bem, amei o texto!!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, que texto bonito e cheio de sentimento. Na boa, quase chorei aqui ;-; huahsuae
      Isso me lembrou alguns amigos meus que talvez tenham passado por algo semelhante a esse texto.

      http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

      Excluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤