15 ON 15: Natureza

segunda-feira, fevereiro 15, 2016



*Esse mês o tema sugerido foi "Natureza". Na hora que vi o resultado achei super Cool e tal, mas na hora de escrever.... Rsrs. Pensei em postar apenas fotos sobre o tema, porém eu tenho 4 fotos que tirei relacionadas ao tema, então quebrei muito a cabeça até que finalmente me veio uma luz e aconteceu coisas que não esperava acontecer e 'TCHAMRAM" , tudo se resume nesse texto.

Depois de um dia nada bom, quando estava quase desmoronando, " alguém" me diz para sair e olhar como o céu estava lindo. Naquele momento me sentir leve, já nem lembrava mais dos problemas, estava me sentindo limpa e calma. Estava tão tocada com aquilo tudo que peguei no sono ali mesmo.

A partir daquele dia acordei e comecei ver as coisas um pouco diferentes, comecei a pensar em como somos tão pequeninos nesse tão imenso universo. Comecei a dar mais valor as coisas, as pequenas coisas e a natureza. Nunca fui dessas garotas ligadas em natureza sabe? Eu sempre gostei de observar o mar, a lua, e ainda mais aqueles campos verdes cheios de flores. Achava tudo muito lindo, mas, nunca permitir que essas coisas, esses elementos da natureza me tocarem, ver o quanto eles fazem parte da minha vida e o quando eles me acalmam e me levam para um lugar totalmente meu.

Ainda não sou uma garota '100% nature', mas, agora vejo tudo com outros olhos, dou mais valor a essa imensidão que Deus nos confiou a cuidar e as vezes só fazemos destruir e maltratar. E muitos de nós fazem isso sem nem perceber, eles nem sabem o quanto a natureza é preciosa para todos nós.

Aquela noite que dormir ali na varanda, talvez tenha sido uma das noites mais frias da minha vida, mas, finalmente acordei para um "lado da minha vida" , um lado que era para ter acordado a muito tempo, mas,  precisei que esse "alguém" me mostrasse as estrelas do céu. Só que o problema é que, nem todos nós temos esse "alguém" para nos mostrar uma parte dessa imensidão. Porém acho que podemos acordar sozinhos.

Então, permitam se , serem tocados por tudo isso, essa beleza natural que a cada dia que passa só está acabando mais e mais, e limitando a todos nós a experimentar um pouco de toda essa leveza e calma que a natureza nos transmite. Deixem isso tudo fazer parte das suas vidas. Talvez seja preciso alguns de vocês passarem algumas noites frias na varanda de casa, ou possa ser que você acorde apenas abrindo seu coração para tudo isso. Descubram esse tão lindo lado das nossas vidas.

❤Outras blogueiras participantes do projeto também fizeram o post delas sobre o tema. VEM VER!❤ 




You Might Also Like

1 comentários

  1. Que lindo, Lu! Muito bem escrito. Igual você disse, Deus nos confiou em dar essa beleza chamada natureza, pena que não são todos que sabem cuidar.

    www.thamyresgambim.com.br

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤