Uma só colônia

segunda-feira, janeiro 04, 2016


Nem tudo estava errado como achei que estava. Os motivos não eram os que achei que eram, e,  enfim nos entendemos. E ali de novo a história se repetia, mas de um jeito diferente,  totalmente diferente. A sua respiração nunca foi como estava sendo,  seu coração nunca bateu tão forte. Estávamos tão certos de tudo. Um pouco de medo de dar errado de novo,  mas, a paixão falou mais alto. Até que fui embora e sentia nada além do que o seu perfume. 

Escolha errada ir embora? Não! Fui embora justamente para não fazer a escolha errada. Não quero que seja tudo rápido demais, não quero que seja artificial demais. Se for verdadeiro, quero aproveitar cada parte que posso, assim como a lua, passar por todas as fases. A primeira chance,  deixei tudo em suas mãos,  mas agora estão nas minhas, e,  não quero me decepcionar,  então nada de loucuras. 

Não quero perder o controle do meu coração novamente, dê a sua garota espaço,  deixe-me  respirar sozinha por um estante, deixe-me viajar nos meus próprios propósitos. Deixe todas as duvidas nos manter, não tenha medo, meu amor vai ser sua armadura hoje. Nossas mãos vão estar juntas e você estará seguro comigo novamente. 

A história nos liga novamente, estou certa, nada disso é por mim,  é por nós. Existe razões para essa nossa esperança, pelo que sei, nada acontece por acaso, e você está aqui novamente. Não sou de dar segundas chances. Não vou tentar te mudar, espero que você faça o mesmo. E quando os nossos perfumes virarem uma só colônia, quero que saiba que as cicratrizes mais profundas você não vai encontrar novamente. 

You Might Also Like

14 comentários

  1. Nossa velho, que lindo. ADOREI o texto, de verdade mesmo, amei!
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    Ps: Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adrielly!Tudo bem? Fico MUITOOO feliz que tenha gostado ❤

      Excluir
  2. Adorei o texto , muito bem escrito !
    beijos maite
    https://maiteaissa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto <3 Continua
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. que texto maravilhoso! Parabéns *-*
    http://sweetsixteenblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eitaaa, tô sentindo cheiro de amor no ar, em? Haha. Mas você está certa mesmo, dar tempo ao tempo é algo muito necessário para quem não quer quebrar a cara no final das contas. Se for para vocês ficarem juntos, vão ficar. Mas no tempo certo, no dia certo. Apressar as coisas só trás sofrimento. :/
    Mil abraços, http://www.lysiaribeiro.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei o seu texto, até que em fim encontrei um blog com autorias próprias. Amei muito mesmo :0
    da uma olhadinha no meu, estou tentando me aperfeiçoar assim também.
    http://ciiele-1998.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran! Tem muito blog com autorias próprias por ai! Mas... muito obrigada por ter gostado assim do meu blog ❤

      Excluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤