Buracos Na Estrada

quarta-feira, outubro 07, 2015



A fase ruim passou. Os dias angustia já não existem mais. Agora só existe paz nesse coração. Por muito tempo procurou a felicidade e agora que achou, não está nem conseguindo acreditar. Pois acredite garota. Isso não é nem o começo, Deus ainda vai ouvir muitas das suas orações, irá realizar muito dos seus sonhos, conquistará muitos dos seus objetivos, será feliz por completa. Lágrimas só se for as de alegria, noites sem dormir só se for de nervosismo para o primeiro dia de trabalho. Feche os olhos e veja como tudo está bem agora garota.

Demorou muito para cair na real e ver que aquele não era o seu caminho. Mas agora que está indo na direção certa, cuidado com os desvios, fique sempre atenta, sempre de olho em quem realmente quer seu bem e quem realmente não quer. Mas sem pressões, não se prive, não tenha medo de arriscar, todo mundo cai, mas temos que saber levantar. Então garota! Levante a cabeça! Seja forte, seja você, seja feliz! Sei que não é rápido assim para recuperar a autoestima e encontrar a felicidade novamente, mas, se tem uma coisa que aprendi é que nós somos a nossa felicidade e você garota só tem que encontrar ela dentro de você.

Opa! Um desvio! Você caiu novamente em um pequeno buraco na estrada. Mas, não, não abaixe a cabeça, nunca abaixe a cabeça! Errar é humano sim, e agora você tem que erguer a cabeça e tomar um rumo na sua vida. Não devemos nos orgulhar dos nossos erros, mas também não podemos esquecer deles, e nem muito menos do que eles nos ensinou. Erros são erros , e junto com eles vem as lições.

A caminhada pode estar sendo longa, mas o caminho para encontrar a felicidade é curto. Olha outro desvio! Mas, desta vez você passou direto. Não se deixou levar, seguiu firme, tombou, mas continuou firme. Estou orgulhosa de você. Não que não estivesse antes. Mas agora que você aprendeu o recado, não preciso mais ficar aqui. Agora vou viajar, talvez atravessar o oceano. Agora vou atras de outro alguém que está andando em uma estrada cheia de buracos.

You Might Also Like

10 comentários

  1. É isso mesmo Luanne! A estrada é cheia de barreiras e buracos, os caminhos são tortuosos mas devemos permanecer caminhando. A vida não para, e temos que aprender a superar cada pedra no nosso caminho.

    :**

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto e o layout! Realmente nós somos a nossa felicidade ♥
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  3. Luanne, seu texto representou várias das fases da minha vida. Sempre temos desvios na estrada, cabe a nós mesmos não se deixar levar e continuar pelo caminho certo.
    Sua escrita é maravilhosa! <3
    Beeeijos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  4. Oi Luanne, tudo bom?
    Como você escreve maravilhosamente bem, seu texto consegue tocar as pessoas, sejam elas por estar passando por isso ou por já ter passado, afinal, buracos na estradas todos tem!
    Um beijão,
    www.vireiprincesa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Todos nos temos buracos na estrada sim, mas temos que fazer o máximo para não cair neles!
      Beijo! ♥

      Excluir
  5. Amei, estou apaixonada nesse texto!
    beijo
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤