Playlist: Mais Tocadas de Setembro

segunda-feira, outubro 05, 2015

 


Sabe aquelas pessoas que ouvem as mesma músicas e nunca se cansam? Bem, essa sou eu! O mês de setembro já se foi e hoje vim falar das músicas mais tocadas no meu Ipod :)
Listei 10 música que mais ouvir, e espero que vocês gostem, porque eu estou apaixonada por elas <3

 


Imagine Dragons - Roots 
Selena Gomez - Same Old Love 
Justin Bieber - What Do You Mean? 
Taylor Swift - Wildest Dreams 
Hailee Steinfeld - Love Myself 
Lana Del Rey - High By The Beach 
Demi Lovato - Cool for the Summer 
MAGIC! - #SundayFunday 
Meghan Trainor - Like I'm Gonna Lose You ft. John Legend 
Sabrina Carpenter - We'll Be the Stars



Espero que tenham gostado! E me digam, quais músicas foram as mais tocadas no ipod de vocês no mês de setembro?  

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu AMO like i'm gonna lose you, fiquei super feliz quando virou single! As que eu mais estou amando ultimamente e estão na lista são same old love e love myself. Inclusive to super animada pro album novo da Selena! Beijooss
    http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham estou muito animada para o álbum da Sel também! Ela ta em uma fase muito boa <3

      Excluir
  2. Amo essa música da Taylor Swift e Imagine Dragons todas são boas.
    Gostei muito da sua play.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou curtindo ouvir praticamente todas essas músicas HAHAHA! Mas as minhas preferidas são: What do you mean, Cool for the summer e Same Old Love <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que, quando eu baixei o cd da Megan eu ouvia todas mas ignorava direto like i'm gonna lose you, agora acho a música mais amorzinho do mundo, o clipe então <3 Selena tá arrasando nas músicas novas.
    Bj Lu, Blog B de Bia

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤