As ironias do destino

quinta-feira, outubro 01, 2015



Foi tudo tão rápido, tudo tão estranho e assustador. Você chegou, ferido e frágil, pedindo socorro, com o coração aos pedaços. Foi difícil te ajudar naquele momento em que meu coração estava do mesmo jeito. Mas o mais assustador foi que, achamos conforto um num outro e fomos nos erguendo de novo. Uma conversa todos os dias, e de repente nós dois estávamos ali, juntos o tempo todo, nos aproximando muito, conhecendo um ao outro e colando os pedacinhos dos nossos corações.

Mas o destino gosta de brincar com agente e tudo que estava indo bem começou a ir mal. As conversas já não duravam mais tanto tempo, o coração já estava ficando pesado, já não avia quase sorrisos, e estavam bem distantes uns dos outros. A amizade acima de tudo que tínhamos estava fria, frágil e por um fio. Então olhei para mim mesma e fiquei me perguntando o que tinha dado errado. Estava tudo indo bem, só faltava mais um passo para chegarmos no nível mais desejado por nós dois.

As coisas ainda pioraram, as conversas não existiam mais, os olhares ficaram frio e de canto de olho. Era como se tivéssemos voltado ao posto de estranhos de novo. Como se tivéssemos voltado ao zero. Além de confuso, isso tudo fez o meu coração começar a desmanchar, começar a ficar frágil. E foi quando percebi que estava sozinha de novo. Perdida até um certo ponto. Até que alguém resolveu abrir meus olhos e ver o que realmente estava acontecendo a minha volta, o motivo pelo qual você se afastou e jogou tudo no lixo.

A maior ironia disso tudo foi que você estava nesse momento ao lado da pessoa que te deixou aos pedaços, frágil e pedindo socorro. Tudo bem você escolheu dar mais uma chance ao seu velho amor, mas se esqueceu que estava vivendo algo bom também, e que estava algo bom com alguém que estava ao seu lado quando tudo parecia que nunca iria melhorar. Tudo bem, talvez esse foi o melhor caminho a ser tomado por você, possa ser que essa escolha foi a que te trouxe a paz de volta. Só espero que a sua história não se repita, porque infelizmente não estarei mais aqui para juntar os pedaços do seu coração.


MINHAS PROVAS COMEÇAM AMANHÃ E TERMINAM DIA 9 ENTÃO O BLOG VAI DIMINUIR A FREQUÊNCIA DE POST! ESPERO QUE ENTENDAM <3

You Might Also Like

12 comentários

  1. Gostei do post, já passei por isso um bom tempo atrás e é muito ruim, mas novos amores virão com o tempo :D

    beijos linda!

    http://garota-na-area.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A vida e o amor é um eterno looping entre altos e baixos. O importante é não deixar abalar!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo!

    Beijos.

    Nana

    http://leituraeconversas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bem escrito e verdadeiro. Infelizmente nem todo mundo sabe valorizar as pessoas :(

    Red Behavior

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤