Nova Música do Justin Bieber - What Do You Mean?

sexta-feira, agosto 28, 2015



Para quem é Belieber sabe o quão importante foi a volta do Justin! Ele ficou praticamente dois anos sem lançar música nenhuma, só fazendo parcerias musicais, e hoje , isso hojeee , ele voltou e com tudo, lançou seu primeiro single do seu novo álbum que será lançado dia 13 de novembro. O nome da música é 'What Do You Mean?' ( O Que Você Quer Dizer? ) . Ele disse que escreveu essa música porque não entende porque as mulheres falam tanto isso , e são tão confusas! rsrs fofo né?

A música simplesmente é maravilhosa tem uma batida e letra ótima! E não estou falando isso porque sou Belieber não , a música com 2 horas de lançamento já estava no #1 lugar do iTunes em 75 países. A música também já bateu o record , foi a música mais rápida a conquistar o #1 do iTunes da história, e então Bieber é o poder ou não? Está uma loucura em todas as redes sociais! Bieber também disse que estava inseguro e não sabia como as fãs dele iriam reagir a música , mas o resultado foi esse. Bieber simplesmente está de volta , para a alegria do fandom. .

A música teve uma contagem regressiva , foram 30 dias de contagem regressiva e a cada dia eram vários artistas diferentes fazendo essa contagem, teve Miley? Teve. Britney? Teve. Ariana? Teve. Foi muito artista e cada um melhor que o outro. Essa contagem regressiva deixava todo mundo ansioso e eufórico, era uma loucura!!! Esperei muito tempo para falar uma coisa mas agora: BIEBER IS BACK BITCHES!

Então aqui está a música para quem ainda não ouviu! Vale a pena escultar, a música é ótima e tem uma batida toda animadinha <3 Estou in love!


Trecho da Música:



Para quem não é Belieber e nem fã vai achar besteira , mas depois de tudo que o Justin passou , ele dar a volta por cima assim , é a melhor coisa de se ver nesse momento, ver o sorriso e a felicidade dele está sendo completamente perfeito! E para quem acordou cedo só para ver a música ser lançada sabe como eu estou me sentindo! Sem falar que não estou só com orgulho do Justin mas também de todo o Fandom das Beliebers , é bom ver como estamos unidas de novo <3 Esperamos muito tempo para esse dia e ele chegou e não me arrependo de ter esperado não , eu esperaria tudo de novo <3
  FIQUEI EMOCIONADA :') 

O refrão não sai da minha cabeça rsrs. E você gostou da música?? Deixe ai nos comentários.
Bem gente sei que nem todo mundo aqui é fã do Bieber mas, espero que vocês tenham gostado!
Beijos Lua!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Não fazia a mínima ideia que ele tinha lançado esta musica, tenho andado desligada deste mundo da musica pop. Enfim vou ver.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Visitar blogs é algo que faço sempre, mas hoje, em cada um que já entrei tem post sobre o Justin. Cara, estou tão orgulhosa que sempre que penso nele e nessa música, tenho vontade de chorar. Hoje choro de felicidade, mas já sofri por esse garoto sabe? Momentos... Só tenho a agradecer por ter o melhor ídolo do mundo, eu o amo muito, não consigo explicar <3

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! O Fandom passou por péssimos momentos , mas hoje estamos de volta , e voltamos com coisa boa então <3 Orgulho define!

      Excluir
  3. Não sou belieber mas essa musica é tão viciante. ❤

    ResponderExcluir
  4. AMO AMO E AMO! Já disse também que amo seu layout? muito lindo.

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh quanto amor essa música meu Deus. Se bem que eu gosto de quase tudo do JB. Isso me faz lembrar o tempo que era apaixonada por ele kkkkkkkk ai, ai. Antigo amor platônico.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  6. Não sou belieber, mas sério, que música maravilhosa é essa?
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa tem muito tempo que não ouço nenhuma música do Justin Bieber, essa música dele é bastante viciante, o refrão é incrível.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tô viciada nessa música! Muito boa hahaha ;)

    Adorei sua visita no meu blog, seu blog é lindo <3 já estou seguindo!

    Bjks!
    www.blogdaiannuzzi.com

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito fã do Justin, mas às vezes ouso algumas músicas deles e não sabia que ele tinha lançado essa, mas ouvi e gostei. Já segui seu blog, e sempre que puder, vou dar uma passada aqui, se puder, faça uma visita ao meu blog :)
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤