Layouts Free para Vocês

quinta-feira, agosto 06, 2015



Oi gente! Tudo bem com vocês?
Bem , hoje vim fazer um post que com toda a certeza vai ajudar muitos de vocês , tanto os que tem blog , quanto os que querem fazer um blog.
  
A maioria das mensagens lá na fan page do blog (Blog Luanne Oliveira) , são perguntas sobre o layout daqui do blog. Perguntas do tipo "Quem fez seu Lay?" , "Você faz lay por encomenda?" , "Quanto você cobra?" , bem , respondendo as perguntas.. Sim eu que fiz o Lay daqui do blog. Eu não faço Lay por encomenda. E eu não cobro nada afinal não faço. 

Pensando nisso eu resolvi da um jeito nisso , bem eu sempre fiz os Layouts daqui do blog , mas logo quando eu criei o blog eu usava Layouts free. "Mas Lua o que são Layouts Free e como posso usa-los?" Bem meu amores , Layouts Free , são Layouts só que de graça , esses Layouts são algumas blogueiras que também são designers criam e disponibilizam para blogueiras que não condições de mandar fazer um layout , ou não querem comprar um layout no momento. Então resolvi procurar alguns Layouts Free e juntar os melhores e mais legais para postar para vocês aqui , para que vocês possam baixar , instalar e ter um blog lindo e organizado. 

Ps: Nenhum desses Layouts foi eu que criei , fiz , programei ou etc ... Cada layout vai ter o link para baixar e o link de quem desenvolveu. 

Vamos lá?

Os primeiros Layouts foram desenvolvidos pela Amanda Salinas do blog Until We Die , que eu sou apaixonada! O blog dela é maravilhoso <3 Visitem vocês vão gostar.

BRAND NEW DAY 



EXTRAORDINARY MACHINE 



FUCKING MONSTER



Os 3 Layouts acima foram feitos pela Amanda Salinas do Blog Until We Die , todos os créditos são dela , e se usar os Layouts não retirem os créditos.  


Os próximos Layouts foram feitos pela Bruna Borges do Blog Enjoy Things , que eu já falei aqui no blog e que sim , vale a pena visitar o blog da Bru <3.

FLOWERS



             





FLUFFY PURPLE




BLEMISH




Todos os créditos dos 3 Layouts acima , são da Bruna Borges , se usarem os Layouts nunca retire os créditos.


   Bem meus amores esses foram os Layouts , na internet tem uma infinidade de Layouts separei os mais bonitos e completos para vocês , fiz o post com muito carinho espero que gostem e se vocês usarem algum dos Layouts , não retirem os créditos da Amanda e da Bruna.

  Se vocês gostaram desse post e se quiserem mais um , eu posso postar aqui mais Layouts Free para vocês , se usarem deixem um comentário ai em baixo , e se vocês não precisam mas sabem quem ta querendo um Layout , mandem esse post para a pessoa.

  Espero que gostem fiz o post de coração <3 Beijos Lua!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei gata! vou fazer no meu vou recomendar o seu blog pode ter certeza. E peço pra dar uma olhadinha no meu. Sucesso :)
    www.meucabeloenrolado.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por indicar os meus layouts. Fico muito feliz em saber que gosta deles ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dar dicas é sempre bom ,e suas escolhas estão lindas *-*
    http://blogda-mah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os layouts , seguindo aqui flor , beijinhos

    http://garota-na-area.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei, principalmente o primeiro, se eu não estivesse tão apaixonada pelo meu bloguinho de retalhos (onde eu vou fazendo tudo aos pouquinhos com tutoriais) certeza que eu ia querer usar no meu. Você faz lay sob encomenda? Um dia ainda vou pagar por um, vou te por na listinha das opções, um beijo

    pinkisnotrose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindos ❤
    www.agathaoliveira.com

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤