Wish List - DressLink

sexta-feira, julho 24, 2015



Oi genteee <3 Tudo bem com vocês ? Então hoje vou fazer um post super diferente aqui no blog , sim uma Wish List ! Se tem uma lojinha que amo é a DressLink e hoje listei alguns produtinhos que eu mais quero no momento. Vamos ver?

                                        Listei 5 peças que quero muito , mas muitoooo mesmo!!




1- Vestido com a gola de Boneca - Já faz um tempo que quero um vestido assim , acho super fofo ^^
2-Pijama Fofo - Sabe aquelas fotos de festa de pijamas no instagram? Em que as amigas usam pijamas divertido e super fofos? Então quero muito um desses!
3-Meia de Gatinho - Outra coisa super fofa e que faz tempos que eu quero , é essas meias "tatuadas" que ficam super lindas com o look certo!
4-Saia Plissada - Amo essas saias , e quase nunca acham aqui na minha cidade , elas dão um ar de super bonequinha e meiga , adoro esse tipo de roupa.
5-Bolsa de gatinho - Já deu para perceber que eu estou no momento in love por gatos né? Essas bolsas são super fofas , e dão um ar de super fofo ao look , e sem contar que são super estilosas não é mesmo?


Então vocês gostaram? Não esqueçam de que se quiserem ver as peças o link está ai em cima ( nos nomes ) deixem a opinião ai em baixo! Qual das peças acima você também quer?

Espero que tenham gostado!
Lua ^^

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Luanna, tudo bom?

    Curtir a sua wishlist, ameiiii as saias e o vestido!! Muito fofo *-*

    Sucesso com o blog!!
    Beijos da Kah!! :*

    http://kantinhodak.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii K! Tudo ótimo e com vc? Obrigada minha linda^^
      bjs!

      Excluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤