A Sua Risada Mais Estranha

domingo, agosto 16, 2015




  Não demorou muito para me apaixonar por você , seu jeito simples e esse sorriso encantador me faz sentir coisas que nunca senti . Engraçado , porque quanto mais achamos que sabemos sobre as coisas do coração , mais nos enganamos , quando mais achamos que conseguimos nos privar de algum sentimento , mais nos enganamos .

  Tinha prometido a mim mesma , que não iria me apaixonar de novo , mas quem foi que disse que eu mando no meu coração? Bem , como o de todo mundo  , meu coração é involuntário , não controlo ele , nem muito menos controlo o que faz ele bater mais forte , se fosse definir o meu coração em uma palavra , diria REBELDE , porque é isso o que ele anda ultimamente .

  É estranho sentir isso de novo depois de tanto tempo vivendo no meu casulo chamado "medo" , tão estranho que não sei nem reagir a certas coisas .  Não sei reagir a quando você me abraça pela cintura , quando me faz um carinho , quando ficar bagunçando meu cabelo , e nem quando tira a minha risada mais sincera . Tão estranho que as vezes me pego viajando num mundo só meu . Um mundo onde só existe eu e o seu sorriso .

  Só em segurar as minhas mãos já fico tremula . Só em me dá um simples beijo na bochecha já fico vermelha . Só em tirar o cabelo do meu rosto fico arrepiada .  Eu poderia me fechar de novo , te evitar , voltar para o meu casulo , deixar de sorrir , deixar de olhar nos seus lindos olhos pretos , deixar de viver o momento . Mas não , eu quero arriscar , quero viver isso , já me privei tanto que nem sei mais como é a minha risada mais estranha .

  Viver com medo nunca foi uma opção , mas na verdade foi a consequência dos meus atos . Nunca quis viver num casulo e nem muito menos deixar de sorrir . Mas quando alguém te machuca , você acaba querendo ficar sozinha . Mas tudo passa . E vem alguém para curar as tuas feridas , para te deixar sem cicatrizes , vem alguém , para fazer você viver de novo ...

        
        Vem alguém para te fazer rir ... Estranhamente ...

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que texto lindo.
    É bema assim mesmo, ás vezes gastamos muito tempo com as pessoas não vou dizer erradas, mas aquelas que não vão fazer a nossa risada ser verdadeira ao ponto de não nos importarmos se vai fazer barulho.
    Gostei muito, parabéns.
    ♥ Te Conto Poesia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , Sim Camila , justamente isso!
      Obrigada por tudo <3

      Excluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤