Amiga escolhida por Deus.

quinta-feira, abril 23, 2015



  Já se passaram quase 2 anos desde que eu me mudei ... Mudei de casa , escola , vida..... Posso ter mudado até meu jeito , mudado o que penso , como vejo o mundo , mas , tem uma coisa que não mudou e acho que nunca vai mudar , o amor que sinto por você , minha amiga , a melhor e a única que eu confio a vida. Estamos longe praticamente o tempo todo , mas não sei o que acontece todas as que falo com você sinto como se estivesse perto , do meu lado , me dando aquele abraço que só você me dar , aquele abraço que suga toda a tristeza que tenho e só me traz felicidade. Sinto sua falta , sinto falta de tudo que passamos , das coisas perigosas e as coisas engraçadas que passamos , lembro de tudo , cada detalhe , cada conselho , todas as conversas ..... Tudo sobre nós duas.

  Desde que eu me mudei , fiquei muito sozinha , mas sempre podia contar com você . Nesse tempo que fiquei longe , pude ver quem são os meus amigos de verdade e você .... Sim você foi uma das poucas que ficaram com migo. Quase sempre antes de dormir , fico pensando na vida e fico pensando por que Deus quis nos separar, mas acho que tudo tem um propósito , espero que voltar a ficar perto de você , voltar a ser como era antes , a só atravessar a rua e chegar na sua casa e voltar aquela seção pipoca e filme toda sexta a tarde.



  Seja qual for o propósito de Deus para nós duas vamos esperar com paciência e ver o que vai ser das nossas vidas , seja qual for , eu sei de uma coisa , nossa amizade não vai ser abalada porque a cada dia que passa eu só percebo mais que você é a melhor amiga que alguém pode ter , a melhor amiga abençoada por Deus , a melhor amiga mais engraçada , fofa , idiota , chata , linda , perfeita que alguém pode ter , a minha melhor amiga e que vai durar para sempre , até depois do fim.


"Thank you for all of your trust , thank you for not giving up , thank you for holding my hand , i've always known where you stand.... " - Best Friend - JASON MRAZ




Forever!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Que linda essa homenagem! Sei bem como é ter que ficar longe de uma amiga! Mas amizades verdadeiras nem o tempo ou distância destrói!
    Beijos flor!

    http://www.acessojovem.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa Primeira Vez Aqui No Blog
    e Já Apaixonei , Você Escreve Muito Bem
    Parabéns Pelo Trabalho

    http://cooisadegaroota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi <3 Bem Vinda ^^ Volte sempre viu ;)
      Obrigada linda <3

      Excluir
  3. Amei o seu blog!
    Que linda homenagem a sua amiga!
    Dê uma visita no meu blog:

    booksmagiclove.blogspot.com.br

    Beijos,Flor!

    ResponderExcluir
  4. Mudanças são sempre difíceis ne verdade? Mas quando se tem pessoas verdadeiras do nosso lado é como se pudêssemos superar tudo! Que linda homenagem.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  5. Estou amando seu blog. Super amei esse post. Aconteceu isso comigo também, só que ao contrário. Minha melhor amiga foi embora, e fiquei muito sozinha também. Ela fala muito que quer volta mas não dá.
    Amei, beijos,

    Princesses Girls<<
    Twitter♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii qe bom q gostou do blog .... É muito ruim né se afastar de uma amiga :'(

      Excluir
  6. Que lindo o texto. Sei como é isso, é bem chato se afastar daquelas pessoas que nos fazem tão bem.
    Adorei o blog. Layout super fofo <3
    (Estou te seguindo Lu', se poder dar uma passadinha lá no meu blog)
    girlswholoveparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤