15 de jan de 2015

Os altos e baixos da VIDA



  As vezes na caminhada da vida encontramos pessoas , que temos vontade de  guardar elas em um potinho sabe , para ela nunca mais sair de perto da gente . Já outra vezes encontramos pessoas que desejamos nunca ter encontrado . Mas isso é fato , boas ou ruins sempre aprendemos algo com elas , sempre vemos coisas que nunca iriamos ver , sentimos coisas que nunca iriamos sentir , e isso é a parte mais legal.



  Acredito que todos nós , na nossa jornada , passamos por coisas ruins e boas , mas , acredito também que só passamos pelo o que queremos e pelo o que escolhemos . As vezes fico martelando em minha cabeça que , tantas coisas boas já aconteceram na minha vida que só tenho que agradecer , só queria voltar alguns momentos , os melhores momentos.

  Vejo tanta gente tirando sua vidas  por algo que não vale a pena , e penso , será que elas não tinham amigos para dizer "Estou com você" , " Conta com migo" ou o principal "Não faz isso" .Penso que talvez ninguém  nunca tenha falado para essas pessoas o real sentido da vida e que existe altos e baixos nelas . Passamos por coisas que nem sempre queremos passar , coisas difíceis , coisas que só com muito força e um ombro amigo conseguimos aguentar.

  Sei que nem sempre nossas escolhas agradam a todos , nem sempre temos o apoio da família ou quem quer que seja que convive e tem laços com você . Mas o que sei é que a todo momento vivemos algo que vai marcar as nossas vidas , algo que no futuro vamos contar para filhos e netos , e mesmo que tenha sido difícil só vamos rir , porque no final sabemos que aprendemos algo com aquilo.

Então valorize sua VIDA , valorize seus AMIGOS , valorize sua FAMÍLIA e valorize quem te AMA.

   Espalhe por ai , o real sentido da vida , espalhe amor e felicidade porque não sabemos quanto tempo temos.




 Sentir que deveria fazer esse texto , porque estava vendo muitas pessoas próximas a mim passando por coisas que nem sei como explicar. Sei que muita gente passar por isso , então resolvi postar aqui no blog .
 Espero que tenham gostado e se tem alguém que você conhece que passa por isso , ajude-o porque uma vida é muito importante.

Beijos Lu!










2 comentários:

  1. Gostei muito do seu texto e realmente devemos valorizar as pessoas que estão conosco em todos os momentos. Você escreve muito bem! :)

    www.dicasdeumamineira.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , obrigada , fico feliz de você ter gostado ^^
      Sim devemos valorizar a todo momento .

      Excluir

© A Garota dos Teus Olhos - 2014/2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: Luanne Oliveira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo