Quando tudo passou a mudar

quarta-feira, outubro 08, 2014

   "Tudo vai bem até você se apaixonar por alguém e se desconectar do mundo,mas tudo fica mal quando essa paixão acaba, alguém se machuca e o mundo passa de um mar de rosas para um inferno sem saída."

Créditos imagem ( http://molho-shoyo.tumblr.com/)





   .O mundo ficou bonito,pensei que por um momento que fossemos ficar juntos e feliz,mas nem sempre o destino quer assim,as vezes ele só quer nos mostrar que não somos nós que escrevemos nossas histórias ,porque na verdade ela já está escrita.
   É estranho como mudamos rápido quando o nosso coração ta batendo mais forte por alguém,é estranho o fato de que não importa a idade nós nunca vamos controlar uma paixão,e o mais estranho é como as pessoas te machucam sem pena nenhuma.Assim que a paixão é descoberta tentamos dizer para nós mesmo "vai com calma" ,mas nunca damos ouvidos para nosso interior ,e isso resulta em muitas magoas e tristeza ,muitas dores e lagrimas no travesseiro.
   Tem uma coisa que aprendi no dia em que tudo virou uma grande escuridão,que diferente do amor ,que cuida,está presente em todos os momentos,arranca sorrisos e te deixa feliz,a paixão é agressiva,perigosa,mentirosa,ela é um grande beco escuro que te leva só para dois caminhos ou o amor ou o da decepção.
 Meu caminho foi a decepção por ter feito as coisas rápido de mais, e a segunda chance que prometi de dar talvez não seja mais tão importante não é mesmo?







"Os céus estão chorando ,eu estou assistindo,pegando as lágrimas em minhas mãos,somente silêncio,tem o seu fim." Demi Lovato - Skyscraper 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Chooreei .. Lindo Blog muito bom *ooo* Beijoos
    http://girlsof-glory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin ^^ Obrigada pela visita e por tudo ^^ Primeira vez que fico feliz em ver alguém chorar :)

      Excluir
  2. Muito bonito seu texto, você escreve muito bem. Espero que não leve a mal, mas ficaria ainda melhor se você colocasse ''espaço'' depois da virgula, o texto fica mais organizado.
    Beijo

    http://compartilhando-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤