Top 5 esmaltes :P

quarta-feira, março 05, 2014

OIii meninas? Tudo bem?

Bom hoje eu vou falar sobre esmaltes ;)
Eu gosto muitooooo de esmaltes e tal e tipo tenho  um coleção,em breve postarei um video no canal motrando meus esmaltes preferidos.
Gente além dos esmaltes dá um toque super importante no look tem alguns deles que ainda idrata suas unhas,como muita gente sabe tem garotas que não vivem sem um esmalte e ums desses sou  eu!
Hoje além de eu falar um pouco sobre esmaltes também vou fazer um #Top 5 das melhores marcas de esmaltes (na minha opinião),e espero que vocês motrem suas opiniões também!

Então vamos começar o #Top 5???




#5
Em #5 lugar está Colorama (lembrando na  minha opinião)
Os esmaltes da colorama são super fofos e bonitos,além de ter um super brilho e tem um precinho camarada!
                                 

#4
Em #4 lugar está os esmaltes da impala.
A impala tem uma grande variação de cores e texturas etem varios com cores lindaaaas!
Vale a pena comprar

                                  

#3
Em #3 lugar está esmaltes que acho que muita gente julga mas não conhecem antes de começar a usar eu tambem julgava mas ai quando usei amei!!!!!
Eles são os da ColorTrend da AVON.
Eu  gostooo muito deles eles são duradouros e tem um super brilho,e também tem uma otima variação de cor!
Super indicoo


                                

#2
Em #2 lugar está os esmaltes da Ana Hickmann esles são um pouco mais caros mais em compenssação ele são duradouros e lindos de maiiiiiiiiiiiiiiiis!
Se der um dia eu faço uma resenha dos esmaltes porque eu super amo eles!

                                       

Eeeee em  #1 lugar está Chanel bom eles são beeeeeeem caros e são comprados em dolares maaas não precisa nem dizer eles são o maximo e supeer lindos são os melhores!!

                                          

Pronto meninas espero que tenham gostado!!

xoxo
       





You Might Also Like

2 comentários

  1. Em um vídeo seu amostra os esmaltes da chanel !! Ok ?
    Beijuus

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤