Dicas para combater as espinhas

terça-feira, março 04, 2014

Oi meninas,hoje vim falar sobre um assunto que todo mundo luta contra,ninguém gosta dessas intrusas na nossa vida,que são as espinhas.

Vou dá dicas e mostrar produtos para combater essas coisinhas que são inimigas da beleza.
Bom vou começar com algumas dicas.

Dica 1: Evite comer alimentos gordurosos,com muita açúcar e coma mais coisas naturais como frutas e etc.

Dica 2:Nunca lave o rosto com sabonete que você toma banho pois ele aumenta a oleosidade,lave sempre com sabonetes especias que eliminem a oleosidade.

Dica 3: Se sua pele tem muitaaaa espinha só compre maquiagem para pele com oleosidade,isso ajuda muito :)

Dica 4: Isso muita gente já sabe mas vale repetir, nunca  mais nunca mesmo esprema as espinha além de nojento sua pele fica vermelha (inflamada) e pode deixar marcas e machas.

Meninas essas foram algumas dicas que estou dando para vocês espero que sejam úteis.


Então,fiz uma lista de produtos que mais gosto e que eu recomendo para combater essas inimigas.





Tem alguns desses produtos que eu uso então recomendo supeeeeeeeer,vou deixar os preço também mas lembrando que os preços variam de cidade e cidade.

Boooom o primeiro e o que mais gosto de todos é essa linha da "AVON clearskin" que eu super indico funciona mesmo.
Esse primeiro ele diminui as espinhas em ate trés horas esse passa quando ela ta bem grande sabe?
Use sempreee

                                                      





















Bom ai em baixo vocês conferem a linha toda eu uso todos e super indico também!!

                      

Bom agora vou falar sobre a linha asepxia que também uso e da super certo.
Como eu disse nas dicas só lave o rosto com sabonete especial e os da Asepxia tem um para cada tipo de pele e da certo com todo mundo! Esses sabonetes só vendem em farmácias e na minha cidade ele custa R$7,99 mas varia de cidade e cidade mas custa ai nessa faixa o sabonete!

       

Na linha Asepxia tem também as maquiagem que são super incriveis ,você pode ate dormir com elas que não faz mal nenhum!
Ele aqui na minha cidade custa R$ 39,99 ele é um pouco mas carinha mais vale a pena porque super cobre as imperfeições e ainda combate as espinhas.
INDICOO muito essas maquiagens por são super lindas e tem ainda um cheirinho que gosto muito!!

                                   


Aii em baixo tem também alguns outros produtos que combatem as espinhas que eu ja usei mas não gostei tanto, mas vai que vocês podem se dá bem.

   Sabonete anti-acne, da Granado. R$ 13,95

 Sabonete em creme do Kit Faces Miniatura Cuidados Básicos, da Natura. R$ 39,90 (kit)


 Gel esfoliante Clean Deeper, de Nivea. R$ 19,90


Espero que tenham gostado, se gostou deixe seu comentário e siga o blog :)


Bjs Lu!








You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu uso a linha Clearskin da Avon e realmente é muito boa, depois que eu passei a usar, senti uma diferença...
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤