Playlist Do Blog

segunda-feira, janeiro 09, 2017


Oi gente! Tudo bom com vocês? Eu estou muito bem, e estava com muita saudade, muita mesmo! Sumi por conta dos estudos, vida pessoal e também queria colocar umas coisas nos trilhos, mas aqui estou eu, de volta e com playlist. Dessa vez é uma playlist do blog. Isso do blog, uma playlist que simboliza a mudança do blog, a playlist é só de músicas cristãs e as músicas são maravilhosas, e garanto que você vai ser tocado por pelo menos uma música da playlist, então vamos lá?

Ahhhh! Para quem ainda não entendeu a mudança no blog clica aqui para ver o post que eu explico tudo sobre o assunto. 



Espero que gostem!!! Sigam a playlist que eu vou estar sempre colocando músicas novas, okay? Sigam meu perfil lá no spotify também que vou estar sempre criando playlists!

Estou super animada com o blog, e espero que tudo que quero fazer aqui der certo, mas creio que vai dar tudo certo se for do querer de Deus. No fim do mês libero mais uma playlist, só que de músicas seculares, vai ser a segunda playlist do blog, segunda digo, as fixas, entenderam? Não sei se entenderam, mas depois explico melhor, rsrs.

Beijos. Amo Vocês!!!


Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. - Romanos 12:2

You Might Also Like

10 comentários

  1. Parabéns pelo blog e adorei a playlist!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly amorzinho!! Obrigada <3 Ai, que bom que gostou! Beijo

      Excluir
  2. Adorei o blog, é bastante bonito! E este post também é muito bom :)
    Sendo assim, já sigo o blog,segue de volta?
    Beijo!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Adorei..ótimas escolhas..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a playlist, ja comecei a seguir e vou ouvir sempre !
    Deus te abençoe amore <3

    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤