A Garota dos Teus Olhos

quarta-feira, setembro 21, 2016



Oiiii! Tudo bem com vocês? Então... sim o blog mudou, mas não totalmente, foi só o nome e acrescentei algumas coisas que vocês logo vão descobrir! O blog tem dois anos, e sempre teve o meu nome, porém sempre quis mudar... e como no último post eu disse, eu mudei e o blog vai mudar também! Para melhor claro rsrsrs.

Enfim... O blog mudou de nome, passou de Luanne Oliveira para A Garota dos Teus Olhos, sim... é referente a passagem bíblica de Salmos 17.8 que diz "Guarda-me Senhor, como a menina dos Teus olhos, esconde-me à sombra das tuas asas."

"Mas Lua... Por que você mudou o nome do blog assim de uma hora para outra?!!!"

Não foi de uma hora para outra, eu já estava pensando nisso a muito tempo, mas como eu mudei muito a minha vida resolvi de uma vez mudar algumas coisas também! Sei que por isso muito gente que conhecia o blog por meu nome não vai achar mais, e sei que posso perder um grande número de seguidores talvez, mas eu sei o que faço e quero fazer as coisas certas agora, certas digo, do jeito que sempre quis.

Espero que gostem e entendam as novas mudanças, vou continuar com os meus textos e posts normalmente, só que agora vou acrescentar mais coisinhas. Vocês vão gostar. PROMETO!

Beijos!! Amo vocês!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Cheguei aqui no blog, porque fiquei encantada com o nome!
    Foi uma boa mudança, com certeza só virá coisa boa!
    beijos beijos

    futura-noiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤