Playlist de Fevereiro ❤

domingo, fevereiro 28, 2016


Sempre faço playlist's aqui no blog, e hoje é meio que uma playlist diferente. Ta, mas, por que diferente? Bem, essa playlist fala muito sobre mim, e esse momento da minha vida sabe? Então, espero que gostem ❤

- Bem não vou falar de todas as músicas, mas, vou apenas ressaltar algumas que estão me definindo no momento.

                             
                      


Here - Alessia Cara

Essa música é meu xodó! Venho escutando as músicas da Alessia desde dezembro, e venho percebendo que muitas delas se encaixam perfeitamente na minha vida!  E 'Here' é uma delas. Vejam a tradução ❤


We don't talk Anymore - Charlie Puth ft. Selena Gomez

Quando eu vi que o Charlie iria fazer feat com a Selena eu já amei de cara, porque eu estou toda apaixonadinha pelo Charlie, e gosto muito da Selena. Quando anunciaram o nome da música eu fiquei tipo " Ai meu Deus", porque , sim a música também traduz um momento da minha vida! E quando saiu a música fiquei louca. As vozes deles dois combinaram muito , a melodia da música é perfeita, e já sabe né? Não consigo parar de ouvir!

Hollow - Tori Kelly

Sem comentários sobre a voz perfeita dessa mulher! Essa música descreve praticamente, literalmente o que eu estava passando. E por um lado, a música abriu os meus olhos também! A música tem uma melodia ótima e a voz da Tori, meu Deus, a voz é perfeita. Eu não consigo parar de ouvir essa música por nada!

PILLOWTALK - Zayn Malik

Desde que o Zayn saiu da 1D venho esperando muito por esse momento. Fiquei super com um pé atras em relação se iria gostar da música ou não, mas, quando saiu , não conseguia parar de cantar o refrão por nada 'It's our paradise and it's our war zone' ....   Estou super animada em relação a carreira solo do Zayn e acho que ele tem uma grande jornada pela frente!

Love Yourself - Justin Bieber

Sabe aquelas músicas que você pode está escovando os dentes e fica ali na sua cabeça? Pois bem! 
'My mama don't like you and she likes everyone' . Esse verso fica na minha cabeça o tempo inteiro! Garanto que não só na minha, mas, de todos que ouvem essa música! Sou suspeita para falar, mas, esse álbum novo do Justin só tem música boa!

Bem essas são as músicas dessa playlist que estou mais viciadas, na verdade estou viciada na playlist inteira, mas, essas quatro são as que não saem da minha cabeça. Espero que tenham gostado. Me contem quais são as músicas que não saem da sua cabeça!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Sua playlist está muito muito boa! Sou viciada na Alexia Cara, a voz dela é sensacional!!!
    Beijinhos <33
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  2. Vou salvar essa playlist para ouvir sempre que puder! Tenho certeza que vai servir de inspiração para futuros posts! Beijinhos
    http://umapessoatagarela.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤