16 desejos para 2016

segunda-feira, janeiro 25, 2016



Tá certo! A cada ano que passa vamos realizando sonhos e objetivos ,mas , também temos aqueles que não conseguimos realizar. Mas, isso não é nenhum problemas né? Ano novo vida nova, novos planos ou não , temos que nos esforçar para realizarmos. E hoje, venho fazer uma listinha dos meus desejos para esse ano ,que para mim já está sendo maravilhoso.

O grupo Irmandade das Blogueiras sugeriu que um dos temas para a blogagem coletiva do mês de janeiros fosse "16 desejos para 2016" e como nunca fui de fazer lista de metas aqui no blog, resolvi optar por esse post, que achei super legal para falar a verdade!

1- Ver o Blog crescer
O ano passado foi um ano maravilhoso em relação ao blog, e, esse ano não quero que seja diferente, quero me esforçar o máximo para que o blog cresça, ganhe leitores que interajam e que realmente gostem do blog. Acho que o blog é a minha segunda casa e ele é como coração de mãe sempre cabe mais um! rsrs ( Obrigada pelas 500 curtidas <3 ).

2- Decorar meu quarto novo
Bem minha família está reformando a casa e eu finalmente vou ganhar um quarto só meu! Estou muito feliz, e, quero decorar o meu quarto do meu jeitinho, deixar ele com a minha cara. Então assim que eu começar a decorar vou compartilhar algumas idéias aqui.

3- Passar na faculdade/enem
Vou fazer o terceiro ano agora em 2016, e como já é preocupação de todos que estão terminando o ensino médio, quero passar no enem,vestibular e entrar em uma faculdade. O fato de estar crescendo e já está quase indo para a faculdade me assusta um pouco, mas, nada que venha tirar o meu foco. Vou me esforçar muito para conseguir isso, mas, foco no objetivo!

4- Ser mais otimista
Não sou daquelas garotas mais paz e amor do mundo, mas, confesso que sou muito pessimista as vezes. Já deixei de realizar muita coisa, tanto na vida pessoal, quando aqui no blog, com medo de dar errado, mas, esse ano eu quero mudar isso,e para isso eu preciso mudar em alguns aspectos da minha vida.

5-  Tirar o aparelho
Pense em uma coisa que me incomoda mais do que tudo. Coloquei aparelho faz uns 8 meses e já quero tirar... Sei que tem que esperar mas.. Espero que esse sofrimento acabe esse ano.

6- Me organizar mais
Em algumas coisas até que sou bastante organizada, mas em outras, meu Deus, sou um caos.Venho tentando me organizar mais, e já melhorei bastante, porém, preciso me especializar mais em organização.

7- Ser mais paciente
Tá! Não vou mentir, perco a paciência rápido, e sei e devo mudar isso. Acabo estragando muito coisa por conta da minha falta de paciência e venho me prejudicando muito. Então acho que a mudança tem que começar e nesse ano não só pretendo mas como eu vou mudar esse aspectos negativos.

8- Manter minhas séries em dia
Olha se tem uma coisa que é difícil é manter minhas séries em dia..pense!! Mas, como esse ano encarnei o espírito da determinação, irei conseguir.

9- Comprar o domínio do blog
Sim! Já passou da hora e não posso passar de 2016 também. Desse ano não passa! Prometo para mim mesma!

10- Dar mais espaço a minha família
Não sou uma pessoa muito sociável, pelo menos com a minha família. E venho percebendo que venho me afastando ainda mais da minha família. Isso é um grande problemas. Então tenho que focar nesse desejo.

11- Fazer um curso de inglês
Já sei falar bastante coisa em inglês, já da para me virar, mas ainda meu inglês ta bem... sabe , ruinzinho. Então quero tomar jeito e fazer um curso para me especializar logo e sair por esse mundão a fora.

12- Manter meu coração fora de predadores
Em alguns textos aqui no blog, já falei bastante o quanto fui machucada. E quero que tudo seja diferente. Decidi tentar manter meu coração forte. Isso vai depender muito de mim, eu sei, e quero seguir em frente com esse desejo para o resto da vida se possível.

13- Ter um último ano incrível na escola
Como já disse, esse é meu último ano na escola, ou seja, quero que ele seja o maia incrível possível, afinal, depois vou ter uma vida completamente diferente.

14- Fazer trabalho voluntário
Em 2013 fiz um trabalho voluntário com uma amiga e minha tia. Foi uma coisa tão legal e especial que meu Deus. E esse ano quero fazer novamente.

15- Me dedicar mais a Deus
Venho percebendo que as vezes não dedico muito meu tempo para Deus, e agora venho tentando me dedicar mais ao único que merece.

16- Fazer desse ano o melhor de todos
O ano de 2015 não foi um ano ruim, na verdade aconteceu muita coisa boa. E quero que esse ano seja incrível, sabe, o melhor de todos. Não desejo isso só para mim, mas, para todos vocês.


*Este texto faz parte da blogagem coletiva do mês de janeiro do grupo Irmandade das Blogueiras, onde um dos temas, era listar "16 desejos para 2016".

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ameei sua lista de desejos e espero que se realize todos. Torço para isso :D

    Será que posso fazer essa lista no meu blog ???! Porque eu amei

    ResponderExcluir
  2. Amei a lista e tenho como meta muita dessas coisas, principalmente em relação ao blog!! Adorei a lista, beijos

    http://prefiromargaridas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Fico feliz que tenha gostado,e,espero que você também realize suas metas ❤

      Excluir
  3. Guria, eu já tive aparelho, e olha, nunca vi alguma coisa incomodar tanto quanto um aparelho! Eu ficava em uma agonia enorme pra tirar, mas depois valeu a pena! Também preciso ser mais paciente, otimista e organizada hahaha
    Adorei seu blog, viu?
    Beijos!

    http://tempestarei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparelho é muito ruim mesmo kkkk Beijos! Obrigada por tudo❤

      Excluir
  4. Muitos dos seus desejos também são os meus como por exemplo passar na faculdade, me organizar mais, ser mais paciente (esse eu preciso muito mesmo até porque com ele eu consigo quase todos os outros kk :v). Desejo que todos os seus desejos se realizem nesse ano e se realmente algum deles não se realizar, relaxa, ainda tem muito tempo pra que eles se realizem

    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantos desejos ótimos e lindos! Acho isso essencial e espero que você alcance todos eles! Principalmente que 2016 seja o melhor ano pra você. Quando estamos empenhados em fazer algo bom, com certeza acontece!

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤