Um Texto Qualquer

quarta-feira, novembro 04, 2015

   

  A mesma rotina de todos os dias , tudo correndo bem e como sempre é , de repente os portões do colégio se abrem e todos começam a subir as rampas como de costume , cada um indo para as suas salas , e como sempre fiquei sentada nos bancos perto dos portões , esperando a bagunça diminuir para depois subir , me virei para falar  com as meninas que tinha trabalho de Sociologia para entregar hoje , quando olho para frente e me deparo com você.

  Aquela cara de sono que eu nunca tinha visto , até porque você era do turno da tarde não é mesmo? Fiquei curiosa em saber porque você tinha mudado para manhã , mas também fiquei com raiva , porque eu não queria ver uma pessoa que me magoou tanto todos os dias. Na mesma hora liguei para a minha amiga que por acaso também era sua amiga , e ela me disse que tinha mudado de turno por conta do trabalho. Eu sabia que iria te ver de novo apesar de não querer , mas eu não queria te ver todos os dias e ainda por cima de manhã cedo!

 Assim que a bagunça acabou ,comecei a subir as rampas , já não conseguia ver mas você , e aqueles dois minutos subindo a rampa a única coisa que estava passando pela minha cabeça era , que eu queria que você não fosse da minha sala , subir as rampas praticamente orando para você não cair nela , e entrei na sala já preocupada olhei para todos os lados não vi você suspirei aliviada , enfim comecei a fazer uma atividade , mas não conseguia me concentrar em nada , tipo nada mesmo. A única vez que me concentrei foi , em como fazer para sair dali.

  Tudo bem , te ver todos os dias seria ruim , mas não tão ruim quanto o que eu sentir quando você veio falar comigo. Você tinha todo o direito de mudar de turno , de ser até da minha sala , mas falar comigo foi a coisa mais errada que você já fez . Não sabia o que fazer , naquele momento me veio uma vontade louca de chorar , mas , apenas te ignorei e fui direto para os braços do meu melhor amigo , que por acaso é o bloco de notas do meu celular. Não sabia o que escrever , então apenas esvaziei o meu coração , escrevi esse texto qualquer.

OBS: Amores eu estava sem postar pois estava fazendo prova, e logo depois tava estudando muito para o enem e depois ainda fiquei doente e mais alguns probleminhas. Peço mil perdões a vocês , e juro que vou compensar agora!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Aquele aperto bem lá no fundo do peito.
    Que texto incrível, perfeito pra matar a saudade de te ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cami! Eu sei que não é o tipo de texto que agrada a todos, mas eu precisa me livrar dele. Entende? Fico feliz que você gostou <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa que texto, sabe quando a pessoa se ve em meios as frases? foi bem assim! Ameii ♥
    dramatizarei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é bom ou ruim vc se identificar kkkkk mas enfim! Que bom q gostou 💟

      Excluir
  3. Que texto lindo <3 você escreve muito bem, gostei como você escreveu a rotina de forma que chamou a atenção para o texto.

    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤