Vai ter Toy Story 4 ♥

sexta-feira, outubro 16, 2015




Sabe aquele filme que te lembra infância ? Pois é! Toy Story me lembra os tempos em que eu era criança, sabe, bem pequeninha! Eu amo Toy Story, e estar na minha lista de 5 animações preferidas ( que em breve postarei para vocês ). E dia 08/10, eu e milhares de fãs da animação, fomos presenteados com a noticia de que dia 15 de Junho de 2018 terá o lançamento do quarto filme da animação. Toy Story 4!!!

It’s official: Toy Story 4 will open in US theatres June 15, 2018!
Posted by Toy Story on Quinta, 8 de outubro de 2015



Sabe uma criatura que ficou muito feliz? Sim eu fiquei radiante!




Muitos vão pensar: " Mas Lua, o filme só vai sair daqui a 3 anos! "  Sim! Isso é verdade, mas fico feliz do mesmo jeito! Minha infância foi marcada por esse filme, e alem do mais, ele me ensinou muito sobre amizade.  Para quem não conhece  o filme o que é difícil , aqui vai a sinopse do filme.

Sinopse: O aniversário de Andy está chegando e os brinquedos estão nervosos. Afinal de contas, eles temem que um novo brinquedo possa substituí-los. Liderados por Woody, um caubói que é também o brinquedo predileto de Andy, eles montam uma escuta que lhes permite saber dos presentes ganhos. Entre eles está Buzz Lightyear, o boneco de um patrulheiro espacial, que logo passa a receber mais atenção do garoto. Isto aos poucos gera ciúmes em Woody, que tenta fazer com que ele caia atrás da cama. Só que o plano dá errado e Buzz cai pela janela. É o início da aventura de Woody, que precisa resgatar Buzz também para limpar sua barra com os outros brinquedos.


Se vocês nunca assistiram o filme, assistam vale muito apena, não vão se arrepender.
Ahh! Além de Toy Story 4 , a disney também confirmou o lançamento de outros dois filmes, muito queridos do publico. O tão esperado 'Os Incríveis 2' e ' Carros 3'. Que também são duas animações que gosto bastante.Os Incríveis 2 chega aos cinemas no dia 21 de junho de 2019 ( mais longe ainda rsrs ), e Carros 3 no dia 16 de junho de 2017. Um pouco longe os dois filmes, mas, fazer o que né? rsrs

Espero que vocês tenham gostado do post, e me digam que filme marcaram a infância de vocês.Beijos!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Amo esse filme ele também marcou minha história,o mais legal nele é isso sobre a amizade que ele passa a importância da amizade que muitos hoje em dia se esqueceram.
    Gostei do blog e do post *-*
    Bjnhs

    http://karoline-caro-sonhador.blogspot.com/2015/10/pedras-preciosas.html

    ResponderExcluir
  2. Toy Story é um dos filmes que mais amo da Pixar! A história é cativante e tudo é tão lindo nos filmes <333
    Que venha o 4! *--------*
    Beeeeeijos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  3. ahh que bom pra os fãns!!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu não gosto muito de Toy Story? Me sinto um E.T. porque todo mundo ama hahaha mas se tem uma animação que eu amo, essa animação é Os Incríveis! Mal posso esperar pela continuação ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? hueueuh Os incríveis é pft tbm <3
      Beijos Gabi <3

      Excluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤