A Felicidade Logo a Porta

segunda-feira, agosto 10, 2015




  Ao longo do tempo quando vamos amadurecendo , vemos que não precisamos de ninguém para ser feliz , que só precisamos de nós mesmos , que nós somos a nossa felicidade , e seria bem melhor se desde cedo ficarmos cientes isso , mas acho , que isso faz , acho que isso é uma das coisas que temos que aprender para no futuro falar "Achei a minha própria felicidade","Sou muito feliz", "Sou a minha felicidade".

  Quando aprendemos isso nos sentimos orgulhosos de nós mesmos , e ao mesmo tempos nos sentimos desapontados por ficar tanto tempo procurando algo em outras pessoas , quando ela está logo ali , em frente ao espelho , em você. Acho que sei porque demoramos tanto para saber que nós somos a nossa própria felicidade , porque quando nos olhamos no espelho , em vez de nos perguntar " O que você quer para ser feliz?" nós só nos julgamos.

  Quando estamos "a procura da felicidade" , muitas vezes não estamos procurando ser feliz com alguém e sim fazer os outros felizes , fazemos isso sempre e nem percebemos , sabe porque? Porque é bem mais fácil ver as pessoas felizes com você e por sua causa , do que , querer ser feliz e incomodar os outros , agir de modo que te traz a felicidade mas não agrada as pessoas a sua volta , por isso acabamos achando que não somos felizes porque ninguém nos fazem felizes , mas quando percebemos que ninguém tem a obrigação de nos fazer felizes , e nem você tem obrigação de fazer alguém feliz.

  Ser feliz é ser você , fazer o que gosta , ser espontâneo , ser o que te agrada , é não ter medo do que as pessoas vão achar ou falar , é ter confiança , é ser forte , é simplesmente ser você....

You Might Also Like

4 comentários

  1. Isso ai, somos a nossa felicidade. Sempre!
    Ah Lua, te marquei na tag viciados em música (que fiz recentemente no meu blog) espero que goste de responder. Beijos!
    ritmoamorepoesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Por muito tempo eu procurei a minha felicidade nas outras pessoas. Eu achava que só poderia ser feliz se eu tivesse uma pessoa do meu lado, muitos amigos...mas eu percebi que se eu não fosse feliz comigo mesma, não teria como eu ser feliz nem com 1 milhão de pessoas do meu lado. Adorei o texto, Lu <3

    Blog: Café Com Babis

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤