Feliz Ano Novo

quarta-feira, janeiro 07, 2015

 Oi gente , tudo bem?
 Como migo tudo bem.
Hoje vim para desejar um feliz ano novo e tudo de bom para vocês!!!

            2014 foi um ano de grandes conquistas para mim , o blog atingiu um nível que nunca imaginei , e conheci tanta gente legal graças ao blog , ele foi uma benção em minha vida.
Com o blog também percebi que , não importa  a distancia que você esteja , se as pessoas se importam de verdade com você , elas não te abandonam , se preocupam e enfim , te adoram mesmo de longe.

            Apesar das pessoas falarem que meu blog tem poucos seguidores e tal , esses poucos são os que eu mais e importo e tenho um enorme carinho .



  Então com isso eu quero que vocês tenham um 2015 cheio de , amor, paz, saúde , sucesso , esperança , alegria ,  bençãos de Deus , amigos , felicidade e muito mais . Quero desejar para vocês o melhor que alguém possa ter na vida , algo melhor para as pessoas que me apoiaram sem nem me conhecer , coisas boas paras as pessoas que mal conheço mas que já são de minha família .

Isso é o que eu desejo para vocês !







Saibam que amo muito vocês e Obrigada a todos que me desejaram feliz aniversário no dia 30 e me deram mensagens de força. Queria me desculpar por está a mais de um mês sem postar mas logo  logo vou fazer um vídeo explicando porque parei de postar e falando também as minhas metas paras 2015!



Beijo  Lu <3

You Might Also Like

8 comentários

  1. Tia Lu? kkkkk
    Adorei, meu sobrinho é bem mais velho que você, ficou engraçado! curti (y)
    Parabéns pelo blog, que esse ano de 2015 seja melhor que 2014, que venha com muito sucesso e realizações, pessoais e pro blog!
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Tia Lu pq as meninas me chamam assim as vezes kkkkk
      Obrigada Flor , espero que você tenha o muitas realizações também <3

      Excluir
  2. Luanne feliz ano novo, que em 2015 seja um ano de realizações para você, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2015/01/delicias-saudaveis-harts-natural.html#

    ResponderExcluir
  3. Feliz 2015 pra você Luanne. Que nesse novo ano você consiga alcançar todos seus objetivos.
    Um beijo!

    www.blogcrispinheiro.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amor, seu blog foi indicado para ganhar um selo, espero que goste!!

    http://www.eainessie.com/2015/01/primeiro-selo-do-blog-selo-blog-fofo.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Luanne, tudo bem linda ?
    nossa que fofinho teu blog, adorei, um 2015 suuuper maravilhoso para você !
    Tuudo de bom viu, sucesso !

    Já estou curtindo sua page se puder retribuir agradeço.
    Aproveite e me faça uma visitinha ! beijos !
    http://causandoloucura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤