Moda Geek

sábado, julho 12, 2014

Oi gente hoje vim aqui para falar de uma coisa que abala o mundo da moda. A moda Geek que eu assim eu amo de montão!!!

Bem primeiro vou mostrar um pouco e depois vou explicar mais.

Bem uma coisa que vejo mais na rua são as unhas que são muito lindas e super criativas.



Nossa são varias e são tão lindas, muito muito lindas <3 e vamos combinar são muito fofas.



Outra coisa também são as camisetas uma das que mais vejo são as do Bob e do Batman e tals mas vou mostrar mais.





Existem muitas coisas como os acessórios que na minha opinião são os mais fofos desse universo Geek




Bem entre esse mundo existe diversas coisa ,muita coisa mesmo,mas não adianta eu ficar mostrando as coisas sem explicar mais um pouco né?
Então vamos lá...

De acordo com a definição da Wikipédia, a enciclopédia livre da internet, geek "é uma expressão idiomática da língua inglesa, uma gíria que define uma nova geração de nerds, mais descolados, com interesses voltados para tecnologia e que não abdicam da vida social."


Bem a uns que dizem que "Geek' são os nerds frescos mas nada a ver né O.o
 Vocês já devem saber o que é geek né ainda mais nos dias de hoje :)


Bem essa moda é bem comum na vida até das celebridades , mas lembrando nem todo mundo que usa se quer dizer geek, naturalmente geek é quem ama tecnologia ,livros,jogos eletrônicos e etc.... Vamos dar alguns exemplos eu amo livros de mais, mas não posso ser considerada geek só por isso, mas me considero geek pelo fato de amar muito jogos eletrônicos , tecnologia, series ,mangas,anime e tal.

Nossa o mundo da moda geek é super fofa sou muito apaixonada , de mais ^^


Mas luh e os ocúlos??

Isso é o que mais vemos por ai tem muita gente que usa óculos e nem sabem que fazem parte da moda geek, tipo esse óculos da fotos abaixo são muito usados e por pessoas que nem são consideradas geeks , ta vendo a moda geek contagia o mundo todo.


 

     



Amo até eu uso <3







Hahaha ;)


Então gente adorei falar desse mundo que eu adoro, e enfim espero que tenham gostado de conhecer mais um pouco desse mundinho que é tão fofo e anda super em alta.


Até a proxima e bjs Luh.

You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤