Um paixão botas / Erros e acertos

sábado, junho 21, 2014

oi gente, desculpa não ter postado essa semana mas é que eu tava sem net... :(

Mas voltei e agora vim falar de uma coisa que eu sou totalmente apaixonada......

BOTAS <3

Bem nessa época fica super em alta até por causa do São João e o Inverno ,mas enfim, tem alguns looks que vocês pode m abusar totalmente nesse inverno das botinhas.

Então vamos lá né?

Primeiro uma dica para vocês ,as botas (coturnos e etc.) combinam com shorts sabe aquela história de que as botas só com calças?? Então tudo MINTIRA , as botinhas combinam com tudo... Vestido,shorts saias e enfim tudo!

Que ver?





Botas de montaria com shorts = Perfeitaaaa!!!




Vamos ver com vestidos??





Ainda tem dúvidas que fica perfeito?? Então tá né vou mostrar mais algumas...





Com calça <3 


Bem mas ..... Ops não é legal com saias longas ou vestidos longos :/





Na minha opinião esconde muita a bota e os seus detalhes fica "RIDICULO" não usem (plmds).

Realmente não acho nada bonito >>>>





kkkk sério não sei como alguém pode usar porque meu god!!!

Bem meninas foi isso espero que tenham gostado e aproveitem nesses looks e se inspirem total.



 Não esqueçam de passa na loja Bya&Tony - Importados e compre seus produtinhos,roupas brinquedos e muito mais!! Na hora do pagamento mande um email para a dona que se encontra no contato da loja com o codigo : LuhCanal ou mande a imagem abaixo e ganhe 5% de desconto na compra dos seus produtos.







Beijos e até mais !!


bjs!! Luh

You Might Also Like

2 comentários

  1. Realmente as botas combinam com tudo mesmo adoreeei seu blog... da uma passadinha la no meu blog http://charminhosdemenina.blogspot.com.br/2014/06/look-do-dia-vestido-longo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada pode apostar que vou passar lá flor ^^

      Excluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤