5 Livros que Quero Ler Antes do Ano Acabar

quarta-feira, agosto 19, 2015


Imagem do Tumblr

   Oi gente , tudo bem com você?
Vocês já sentiram aquela angústia de quando tá chegando o fim do ano e ainda não leu todos os livros que queria ler no ano? Sinto que não li livros o suficiente ainda esse ano rs.
Então hoje eu vim fazer um post de 5 livros que quer ler até o fim do ano. 
Vamos lá?

Lembrando que isso é uma meta para mim então vou fazer de tudo para ler eles!



1º A Herdeira - Kiera Cass: 

Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.

2º Will & Will - John Green e David Levithan: 

Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

3º Não Se Apega Não - Isabela Freitas:

Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase “você deve encontrar a metade da sua laranja”. Calma lá, amigo. Eu nem gosto de laranja. O amor vem pros distraídos. Tudo começa com um ponto-final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo, o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido, porque, afinal de contas, eles formavam um casal per-fei-to! Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha. Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos. Parece fácil, mas atrapalhada do jeito que é, Isabela precisa primeiro lidar com o assédio de um primo gostosão, com as tentações da balada e, principalmente, entender que o príncipe encantado é artigo em falta no mercado. Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico.

4º De Volta Aos Sonhos - Bruna Vieira:

O que você faria se precisasse escolher entre realizar seus sonhos ou ficar com a pessoa que ama? Afinal, o que faz você realmente feliz? Quando achava que sua vida havia por fim se resolvido, e que seu coração tinha encontrado paz e aconchego, Anita acidentalmente volta ao passado mais uma vez. As consequências das mudanças que isso provoca fazem com que ela repense suas prioridades de vida. Enquanto decide o que cursar na faculdade, arruma as malas para trabalhar em um país diferente e percebe que o cara que ama virou uma estrela em ascensão no mundo da música, Anita finalmente começa a pensar em si e nos seus sonhos. Além de buscar o controle de seu destino, ela precisará lidar com escolhas erradas e circunstâncias inevitáveis, na tentativa de desvendar, de uma vez por todas, o mistério do blog que a faz viajar no tempo.

5º Para Onde Ela Foi - Gayle Forman:

Se você tivesse uma segunda chance para o primeiro amor... Você aceitaria? Já faz três anos que o amor de Adam salvou Mia após o acidente que mudou a vida dela. Três anos desde que Mia saiu da vida de Adam para sempre. Vivendo agora em lados opostos do país, Mia é um talento em ascensão na Juilliard, a conceituada escola de música, e Adam é o típico astro do rock de Los Angeles, com direito a notícias nos tabloides e uma namorada-celebridade. Quando Adam se vê sozinho em Nova York, o acaso reúne o casal mais uma vez. Por uma noite. Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa de esperança e a chama do amor que renasce.

Todo mundo que me acompanha desde o começo do blog sabe que eu amo a série A Seleção , e eu estou quase pirada porque ainda não li A Herdeira . Não se Apega Não é um livro de auto-ajuda , não costumo ler livros do gênero mas pelas resenhas já li , por ai a fora eu estou louca para ler. Outro livro que já li o primeiro e chorei para caramba foi Para Onde Ela Foi que é a continuação de Se Eu Ficar , como eu gostei muito do primeiro livro , estou super ansiosa para ler essa continuação.

E então? Qual livro que você ainda não leu , mas quer muito ler antes do ano acabar? Me conta ai nos cometários!

Beijos Lua!

You Might Also Like

18 comentários

  1. De todos que tu você quer os únicos que ainda não li foi Não Se Apega Não, e Will & Will. Os outros já li e recomendo.
    E sem querer das spoilers prepare-se para ler a Herdeira porque mexeu com meus nervos essa moça rs.
    Amei os livros que você escolheu, espero que consiga ler todos.
    Beijos Lu.
    ♥ Te Conto Poesia

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus , todo mundo me fala isso sobre A Herdeira kkk scrr , só me deixa com mais vontade de ler!!!
    Beijos Camila ♥

    ResponderExcluir
  3. De todos esses livros da sua lista eu só li Não se apega não, fiz resenha no blog mas confesso que não achei tudo isso não.
    Quero muito ler não só A Herdeira, mas toda essa série de livros da Kiera Cass.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já li todos os trés primeiros livros e tipo sou louca por eles!! Recomendo super , só falto A Herdeira mesmo e estou quase morrendo rsrs.

      Excluir
  4. De Volta Aos Sonhos é maravilhoso e eu recomendo muito.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de ler Will & Will. ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi linda super fofo seu blog, iria te seguir mais nao encontrei a caixinha de seguidores. Visite o meu se gosta siga! estou no comezinho ainda me organizando super beijo
    Www.blogdsaltoalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona, amei teu blog, vim conhecer e gamei, já estou te seguindo. Parabéns, se quiser conhecer o meu será um prazer te ter por lá também.
    http://www.amoremaisalem.blogspot.com.br
    um bj

    ResponderExcluir
  8. Também sou fã de A Seleção e não vejo a hora de ler A Herdeira.

    ResponderExcluir
  9. Boas escolhas! Também quero muito ler os livros da série A Seleção, mas vou esperar até ter um pouquinho mais de tempo livre porque acho que, se pegar pra ler, não vou largar até a última página do último livro!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Will e Will é MARAVILHOSO!
    não só por ser do lindo do John e do David, mas porque é engraçadíssimo, sério.
    Tomara que você também goste!

    Um beijo♥

    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤