Provas :( / Resenha Clearskin AVON

terça-feira, maio 13, 2014

Oi meninas!!
Tudo bem? Bom eu vou indo hahaha...
Então eu tava sumida né? Pois é estou em semana de provas e estou estudando muito, afinal esse ano ta bem dificil para min :/

Bem,
hoje vim primeiro me desculpa por não ta postando e também avisa que semana que vem tem vídeo \o/ ebaaa!!

Então hoje não vim só falar sobre as minhas provas ,enfim, também vim fazer uma resenha *-*
HUM.. Bem essa é primeira resenha do blog, e ela é sobre um dos  produtos contra acne que falei la no começo do blog lembram?

Então se lembra vamos lá (se não sabem sobre o post que eu tou falando é só clicar AQUI para ver o post) ,bem o produto que eu escolhi para fazer a resenha foi o "Clearskin /clear emergency" que é um gel secativo redutor de espinhas que diminui a a inflamação (no caso a espinha que ta inchada parecendo um vulcão) em até 3 horas.

haha ele me ajudou muito,sabe quando você acorda e tem aquela espinha enorme no seu nariz? Então o gel diminui ela em até 3 horas o que é ótimo. Bem ele não é caro ele é na faixa de 5,99 á uns 6,99 nessa faixa e ele tem 15g ele é pequeno mesmo porque só aplica sobre a espinha (no local ) e não é no rosto todo enfim, só no lugarzinho mesmo.
Eu indico ele super ,porque funcionou muito com migo e meu rosto agora é dificil ficar um "espinhona" agora :D


Bem eu  acho que ele só vendo nas revistas da AVON mesmo ,mas é bem fácil de encontrar muita gente vendo.

É isso meninas , indico muito, é super legal e tem efeito já no primeiro dia ;)

Espero que tenham gostado e deixem ai em baixo sugestões para o proximo post. Beijos !!!

Luh.

You Might Also Like

4 comentários

Posts Populares

Curta o blog no facebook

Playlist do Blog ❤